domingo, 4 de novembro de 2012

Oba!... Blog do Depem!


DEPEM disponibiliza blog com informações sobre o trabalho missionário da IEADERN

depemfinal
Clique na imagem para ir para o blog do DEPEM
O DEPEM (Departamento de Evangelização e Missões), sob direção do Pr. Eliezer de Souza, disponibiliza aos interessados no trabalho missionário da IEADERN o blog “DEPEM RN”, o canal de notícias sobre evangelismo e missões do Rio Grande do Norte.
O blog está em fase experimental, porém já é possível informar-se sobre alguns relatos e trabalhos missionários.
A responsabilidade pelo conteúdo blog é o próprio DEPEM, com participação direta do Diretor Pr. Eliezer de Souza, coberturas do fotógrafo Wellington Lima (DRT-RN 00053 RF) e postagem do Pr. Charlles Oliveira. O DEPEM é presidido pelo ilustre Pr. Martim Alves da Silva, Presidente da IEADERN.
O nosso  digníssimo pastor tem interesse na divulgação midiática dos trabalhos desenvolvidos pela denominação através das diferentes plataformas de comunicação, como mecanismo de consolidação da unidade assembleiana no estado e expansão do Reino de Deus. Verdade é, que hoje a IEADERN dispõe de Rádio, Jornal, Revista, Programas de tv, Informátivo e Internet.
Portanto, o objetivo do DEPEM é manter o internauta bem informado, sempre atualizado,  divulgando assim suas ações neste novo espaço virtual.
Contamos com vossa colaboração e oração.
“Para que todos sejam um”
*URL experimental
Fonte:  O Assembleiano do amigo pastor Charlles Oliveira





.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!