quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Blogagem Coletiva do Blog Café entre Amigos




Antes de passar a destacar as 5 músicas, gostaria de fazer uma observação a respeito da blogagem desta semana. É sobre o fato da amiga Patricia Galis, ter pedido para destacarmos apenas 5 músicas em vez de 7,  o que seria o "seu normal ". Isso deixa-me bastante otimista quanto ao seu problema de TOC.
 Ao que parece o tratamento já está fazendo efeito, rsrsrs.
 Um forte abraços a todos  participantes.



 1 - PALAVRAS

Oh! Jesus a ti confesso não dá pra viver,

Sem sentir a sua presença no meu ser.
Sou eterno dependente, ser humano tão carente,
Estou de novo aqui e quero teu poder.
Ainda que,
Pra te servir Jesus eu tenha que chorar,
Te servirei porque comigo estarás,
Sofrer contigo é bem melhor do que errar.



  2 - GUIA MEUS PASSOS


Guia-me sempre, meu Senhor,

Guia meus passos, Salvador;
Tu me compraste sobre a cruz;
Rege-me em tudo, meu Jesus.
Acho prazer em Te seguir;

Descanso e paz me faz sentir;
Doce é a mim o Teu querer,
Gozo me traz Te obedecer



    3 - BONDOSO AMIGO


Cristo é verdadeiro amigo,
Disto provas nos monstrou,
Quando p'ra levar consigo
O culpado encarnou.
Derramou Seu sangue puro
Nossa mancha p'ra lavar;
Gozo em vida e no futuro
NEIe podemos alcançar.



  4 - MENSAGEM DA CRUZ


Rude cruz se erigiu, 
Dela o dia fugiu, 
Como emblema de vergonha e dor; 
Mas contemplo esta cruz. 
Porque nela Jesus 
Deu a vida por mim, pecador. 

Sim, eu amo a mensagem da cruz 
Té morrer eu a vou proclamar; 
Levarei eu também minha cruz 
Té por uma coroa trocar. 


5 - O AMANHÃ


Amanhã eu não sei o que virá
O que acontecerá
Aos meus sonhos tão diversos
Amanhã o meu ser se alegrará
ou tristonho ficará
O amanhâ eu não sei
Qual será o futuro pra você
Se não se arrepender
Dessas coisas tão errôneas
qual será nesta vida o seu fim
Se continuar assim
Venha logo para Deus











.

10 comentários:

  1. Boa noite meu amigo que linda
    escolha vc fez....Parabéns por
    todas são belíssimas, eu gostei
    Abraços de um bom feriado
    Bjuss
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Pastor Edinaldo.
    Só pérolas. Estas músicas tem o poder de nos deixar com o coração leve. São emocionantes. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Eu simplesmente amo essa musica só não coloquei pq eram 5 se fossem 10 estaria la...

    Rude cruz se erigiu,
    Dela o dia fugiu,
    Como emblema de vergonha e dor;
    Mas contemplo esta cruz.
    Porque nela Jesus
    Deu a vida por mim, pecador.

    Sim, eu amo a mensagem da cruz
    Té morrer eu a vou proclamar;
    Levarei eu também minha cruz
    Té por uma coroa trocar.

    ResponderExcluir
  4. Guia meus passos é inesquecível..
    Letras que tocam mesmo o coração, essas musicas não cansarão nunca de serem ouvidas.

    ResponderExcluir
  5. Gostei da letra da terceira musica, todas tocam nossa alma.

    ResponderExcluir
  6. Olá,
    Cheguei hiper atrasada, mas amei seu repertório.
    Letras realmente inesquecíveis.
    Tenha um ótimo final e semana.
    Beijos
    Jack
    www.meucantinhos.blogspot.com.

    ResponderExcluir
  7. OI
    nossa vc tem um gosto mto apurado qdo se fala de musica viu
    ñ conhecia as musicas q vc mencionou mas fui escuta-las e sinceramente gostei mto

    http://kah-talogandopensamentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. O amanhã é sensacional letra e melodia.

    ResponderExcluir
  9. Palavras é uma musica que jamais esquecerei, gostei das escolhas.
    Se blog vai estar entre minhas 20 indicações para eleger os melhores de 2012 no Café entre amigos, estarei enviando o e-mail para a Patricia esta semana, parabéns pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  10. ORAÇÃO DE UM Pr . Senhor não permita que eu volte á tráz, que a mão do arodo eu não tire jamais, meus pés sangrando pisando o duro chão não me deixe senhor do arado tira a mão.

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!