terça-feira, 12 de novembro de 2013

"Café entre Amigos" Lança 2ª edição do Prêmio "XÍCARA DE OURO"



"2ª Edição Xícara de Ouro"= Eleição dos melhores blogs de 2013

 Temos o prazer de anunciar à 2ª Edição Xícara de Ouro promovida pelo Blog Café entre amigos, onde nosso seguidores blogueiros ou não elegerão os melhores blogs de 2013. O participante deverá enviar por e-mail o "LINK E NOME" de 20 blogs que considere excelente ou se desejar votar abertamente poste aqui mesmo no comentário. Poderão ser escolhidos blogs de culinária, artesanato, poemas, viagens, variedades, filmes e etc. A votação terá inicio no dia 10 de novembro e terminará no dia 30 de novembro. O resultado será divulgado através de um post dia 10 de dezembro de 2013. Os vencedores receberão um selo que será especialmente elaborado para este concurso. Para configurar na lista de vencedores o blog deverá ser indicado pelo menos 15 vezes,  seguir o Café entre amigos e curtir nossa página no Facebook (está ultima não é obrigatória mas seria uma gentileza).
 No e-mail favor comunicar que cumpriu as solicitações. Este concurso é uma pequena amostra do quanto nosso trabalho é reconhecido e muitas vezes não temos a real noção. Com certeza incentiva a continuarmos a blogar, procurando melhorar cada vez mais o conteúdo das postagens para os leitores. Curtam o Café no Facebook (clique aqui ou na Gadget na lateral do blog) 

Convido a todos com muito carinho para participarem e boa sorte!!!!


 E-mail para o envio dos links e qualquer duvida: cafeentreamigos1@gmail.com 


O blog "Café entre Amigos" não deve ser indicado. Então indique o meu: http://pr-edinaldodomingos.blogspot.com.br/ rsrsrsr!
 meu ip

Extraído do Blog Café entre Amigos.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


Um comentário:

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!