sábado, 30 de novembro de 2013

PARABÉNS AD MOSSORÓ - 85 Anos de Historia




A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Mossoró comemora 85 anos de proclamação da palavra do Senhor nesta cidade. Uma história construída por líderes como Manoel Higino de Souza. Por tantos outros homens e mulheres anônimos usados como instrumentos para resgatar vidas para o reino de Deus. Entre eles, servos do Senhor como os pastores Manoel Nunes da Paz, João Gomes da Silva, Diomedes Pereira Jácome, Martim Alves da Silva e, agora, Francisco Cícero Miranda.


Pastor Cícero Miranda e sua esposa, Missionária Núbia Costa Miranda

Templo
Também neste sábado, dia 30, a Assembleia de Deus em Mossoró celebra o 10º aniversário da inauguração do Templo Sede (localizado na Avenida Dix-neuf Rosado). A dimensão do complexo eclesiástico e administrativo mostra o quanto Deus pode mover o seu povo na realização de sua obra e no resgate de almas.

Complexo
Composto pela nave para cultos, auditório, gabinetes, salas, alojamentos, refeitório, cozinha, tanque batismal e amplo estacionamento, o Templo Sede possui linhas arquitetônicas de rara beleza. Sua construção teve início em 1998 e a inauguração ocorreu no dia 29 de novembro de 2003, um dia de sábado, nas comemorações dos 75 anos da AD Mossoró (Jubileu de Diamantes).

Porte
O Templo Sede da AD Mossoró foi construído na gestão do pastor Martim Alves da Silva, atual presidente assembleiano no Estado. Naquela época, o grande mutirão realizado pela igreja chamou a atenção de muita gente na cidade, pela importância da construção, que tem o porte uma obra pública, mas que foi erguida com os esforços e as contribuições de homens e mulheres, sob as bênçãos divinas.  

Climatização


Nave do Templo recebe sistema climatizador

Neste sábado, dia 30, a Assembleia de Deus fará a inauguração do Sistema de Climatização do Templo Sede. Trata-se de uma iniciativa da gestão do presidente da igreja em Mossoró e região, pastor Francisco Cícero Miranda, que proporcionará mais conforto aos irmãos em Cristo bem como às pessoas convidadas para ouvir a palavra de Deus.

Batismo
Neste domingo, dia 1º de dezembro, a Assembleia de Deus realizará, no Templo Sede, grande batismo em águas, com a participação de irmãos de todas as congregações de Mossoró. Após o batismo, haverá a Santa Ceia, com a participação de irmãos das congregações locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!