domingo, 3 de novembro de 2013

PARABÉNS para o Pr. José Wellington Junior, que comemora 60 anos de vida!



No final do mês de setembro, enquanto me preparava para embarcar para Israel, tive o privilégio de me hospedar por dois dias em são Paulo e participar da Escola Bíblica da AD Belenzinho. No intervalo das reuniões de estudos bíblicos, fui recebido pelo Pr. Wellington Junior em seu gabinete. Por ocasião da nossa visita, o Pr. Wellington Jr. aproveitou para relembrar os dias maravilhosos e os bons momentos que ele passou com sua família em Natal, e também  enviou saudações a todos pastores e irmãos do Rio Grande do Norte.
Quero nesta oportunidade agradecer através desta postagem, a ótima recepção que a mim foi dada por parte do Pr. José Wellington, Pr. Wellington Jr. Também agradeço a boa acolhida e o carinho, por parte do Pr. Antonio Carlos e do amigo Tiago Bertulino.
Aproveito também para em nome da igreja, que a nossa Convenção  nos confiou presidir na cidade de Coronel João Pessoa-RN, deixar os votos de sinceros parabéns ao amado Pr. Wellington Jr. por mais um ano de vitória. Para Meditação: Daniel 13.13


Pr. Welington Jr. e o Pr. Edinaldo Domingos
 ( por ocasião da recente visita à AD em Belenzinho - SP)



Pr. José Wellington Costa Jr.

O pastor José Wellington Costa Junior, completou mais um ano de vida. Para celebrar a data, a Assembleia de Deus em São Paulo - Ministério do Belém, da qual é vice-presidente, realizará nesta próxima segunda, 04 de novembro à partir das 19 h. em seu templo-sede sito à Rua Conselheiro Cotegipe, 273, um culto em ação de graças ao Senhor por esta data feliz.

O pastor presidente, José Wellington Bezerra da Costa convida a todos os obreiros do estado, bem como membros do Ministério em São Paulo e amigos para juntos louvarem ao Senhor por mais um ano de vida de seu vice-presidente.

Pastor Wellington Junior esta completando 60 anos; Há cerca de 10 é o vice-presidente do Ministério do Belém, além de exercer seu terceiro mandato como Presidente do Conselho Administrativo da CPAD, foi eleito em outubro 1º vice-presidente da CONFRADESP e há 22 anos dirigi o Setor 19 - Guarulhos.

FONTE: Assessoria de Imprensa e Comunicação
CONFRADESP

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!