quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Deputado Antônio Jácome e o Presidente da Câmara Municipal de Natal, Ver. Albert Dickson, fazem homenagem ao Pr. Edinaldo Domingos.


O encerramento das comemorações dos 25 Anos de Ministério do Pr. Edinaldo Domingos, aconteceu com o Ato Solene na Câmara de Vereadores de Coronel João Pessoa, no último sábado(23). Na ocasião o Deputado Estadual Antônio Jácome, que também já foi Vice Governador do RN, entregou a Comenda de Honra ao Mérito ao Pr. Edinaldo pela passagem dos 25 anos de Ministério Pastoral no Rio Grande do Norte.

Fotos:

Deputado Antônio Jácome





Participou também do Ato Solene o Vereador Albert Dikson que é o atual Presidente da Câmara Municipal de Natal, e prestou homenagem ao Pr. Edinaldo, outorgando-lhe, em nome da Câmara Municipal de Natal, o diploma de comemoração pelos 25 Anos de Ministério.
Em nome da minha família e em nome da igreja Assembleia de Deus em Coronel João Pessoa, expressamos nossa gratidão ao Deputado Antônio Jácome e ao Vereador Albert Dickson, pelo carinho demonstrado para com a minha pessoa e o meu ministério.

Ver. Albert Dickson, presidente da Câmara Municipal de Natal.








+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++




Um comentário:

  1. Caro amigo e pastor Edinaldo Domingos,

    A Paz do Senhor!

    A homenagem é justa e merecida!

    Um grande abraço,

    Pr. Carlos roberto

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!