segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

ADENUBIO MELO


CARTA ABERTA DO IRMÃO E VEREADOR ADENÚBIO MELO

Aos meus sinceros companheiros, pastores, irmãos, amigos, e toda a minha família, venho agradecer as inúmeras declarações de solidariedade e confiança que venho recebendo nos últimos dias.
Recentemente, meu nome foi citado em denúncias de atos de corrupção, fato este que não está sendo capaz de denegrir ou desmerecer minha reputação perante aqueles que acompanham minha trajetória de vida pública e cristã, os quais não têm qualquer dúvida da lisura e conduta honrada com que sempre desempenhei a missão que me foi confiada.
Apesar de minhas limitações humanas, ao longo dos últimos anos, tenho me dedicado com simplicidade e alegria na obra de EVANGELIZAÇÃO em todo nosso Estado. Pioneiro em criar grandes estruturas móveis em benefício da propagação do Evangelho, tenho também desenvolvido importantes projetos voltados exclusivamente para o crescimento e fortalecimento do Reino de Deus, tal como ocorre com o projeto “AÇÃO E FÉ”.
Atribuo a DEUS todo o louvor por tamanha oportunidade de servi-lo na atuação dos mandatos políticos que ELE me permite cumprir!
Dentre as francas lutas e vitórias que marcam minha história de vida, sem dúvida alguma, minha maior VITÓRIA foi a decisão de ter aceitado a Jesus como meu Salvador, conversão esta que, desde então, inflamou minha alma para fazer da pregação do Evangelho o motivo de minha maior LUTA.
Todavia, fui recentemente julgado pelas leis dos homens e estou sendo injustiçado. Tenho consciência de minha inocência diante de todas as acusações que sobre mim recaem. Provarei isso dentro das mesmas leis que estão me julgando. Não há provas contra mim, e nem poderia haver, pois não participei de qualquer ato ilícito.
Esclareço a todos que recorreremos da sentença. A decisão judicial de primeira instância não é definitiva. Temos ainda muito que discutir nesse processo, em busca da verdade real.
 O que me conforta, dentro de todo esse turbilhão de acusações, é a minha FÉ inabalável em Deus. Ela me faz crer que Deus, o Reto Juiz, me garante a vitória final.  Logo, a adversidade que ora atravesso, ao invés de me abater, reanima-me em prosseguir, fazendo, ainda mais e melhor, para Deus e para minha querida Natal.
Reafirmo minha disposição convicta em continuar sendo um canal de benção de Deus para tua vida, QUERIDO IRMÃO, e juntos, “olhando para JESUS, Autor e Consumador da nossa fé”, prosseguirmos na luta pela “carreira que nos está proposta”!
Na certeza de que não estou só e de que, em Cristo, somos mais que vencedores, concluo, suplicando as orações de todos os meus irmãos em Cristo.

Adenúbio Melo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!