quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Desta vez é diferente !

      Mais um 18 de janeiro. Mais um aniversário.   Só que não é igual aos outros, desta vez é diferente, é  meu aniversário com gosto de BODAS DE PRATA, 25 Anos de Amor. 25 Anos de União. Quero expressar minha gratidão a Deus, por esse momento impar de está aniversariando e ao mesmo tempo,  festejando minhas Bodas de Prata,  ao lado da minha família, dos irmãos  e amigos. Quero compartilhar esta alegria, também com você amado leitor, agradecendo todas as felicitações dirigidas a mim e a minha familía (e por ter tido paciência com as postagens "Bodas de Prata" ) Deus abençõe a todos, muito obrigado e um forte abraço.

          
                           PROGRAMAÇÃO

            09:00 h.  -  Batimos em águas.

            12:00 h.  -  Almoço comemorando o natalício.

            19:30 h.  -   Celebração das Bodas de Prata.

                                                                                           
                                                                                               
                                                                                                                           
               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!