domingo, 26 de fevereiro de 2012

Marcha Para Jesus em Coronel João Pessoa -RN

A programação da festa de  Aniversário dos 24 anos de ministério do Pastor Edinaldo Domingos, teve continuidade na parte da tarde, com a realização  da Marcha,  que reuniu uma multidão louvando e glorificando
 ao nome do senhor Jesus ao som do trio eletrico.
Durante toda programação cerca de 42 pessoas, entre adultos, adolescentes e crianças confessaram o senhor Jesus como salvador.  A noite marcou o encerramento da festividade.


Pr. Luiz Gonzaga,  líder da caravana da Assembleia de Deus em Natal - RN,  foi o encarregado para entregar a mensagem da palavra de Deus no culto de encerramento da festa, e fez também  a oração de gratidão a Deus, pelos 24 anos de ministério do Pastor Edinaldo e a sua esposa irmã Claudia.





O Pastor Edinaldo, falou da sua alegria em ter vivido um dia tão especial, e agradeceu a todos os presentes, especialmente aos Pastores da região e aos Pastores de Natal, que veio com uma   grande caravana. Os trabalhos de evangelização foram  desenvolvidos pela caravana de Natal, juntamente com a igreja local. 

Pastor Edinaldo e Pastor Luiz Gonzaga, que muito bem representou a igreja em Natal - RN.

                                                                 

Pastor Edinaldo e o Vice-Prefeito Antonio Lopes, que  também é o co-pastor da  Igreja Assembleia de Deus em Coronel João Pessoa - RN



Pastor Edinaldo, cordenador Miquéas lopes e o co-pastor Antonio Lopes.



MARCHA PARA JESUS

A Igreja Caminhou pelas principais avenidas da cidade. Em alguns pontos estratégicos, foi levantado clamor a Deus.



A alegria da Marcha contagiava os moradores das ruas em que caminhavam. 



A marcha levou a mensagem " CRISTO LIBERTA " 



No encerramento da Marcha, foi feito um culto evangelistico, no largo da praça da prefeitura. Neste culto tivemos a participação do Presidente do campo de São miguel, Pr. José luiz.





8 comentários:

  1. muito louvavel esta açâo pois so assim conseguiremos resgatar almas para o reino de DEUS. MUITO FELIZ POR ESTE BLOG. DC. ALCIMAR MENEZES ASS. DE DEUS SAO PAULO DO POTENGI RN

    ResponderExcluir
  2. Amado Dc. Alcimar,

    Muito grato pela sua visita e comentário no meu modesto espaço virtual.

    É uma grande satisfação fazer a obra de Deus, e muito gratificante vermos as almas vindo para Jesus.

    Um forte abraço.

    Pastor Edinaldo Domingos

    ResponderExcluir
  3. A Paz do Senhor. fico feliz com atitudes como esta em levar a Palavra de Salvação ao interior do estado. Parabéns pr Gonzaga e a igreja de lagoa seca. uma pergunta quantas decisões para Cristo? Pr Edinaldo. Deus está no comando. Jo 15 7. Dc Assis Dantas Assembleia de Deus congregação Ebom (guarapes 1) Natal RN assis_dantas@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Amado Dc. Assis,

    Muito grato por mais uma vez vir ao nosso modesto blog. Deus te abençoe.
    42 vidas confessaram ao nome do Senhor, entre Adultos, adolescentes e crianças, durante o trabalho de evangelização na manhã e tarde. A noite mais 6 pessoas confesaram o nome do senhor Jesus como salvador. Rogamos as orações por cada um, para a libertação completa e firmeza nos caminhos do Senhor.

    Quanto ao Pastor Gonzaga e a congregação de lagoa seca dispensa comentário.

    Um forte abraço

    Pastor Edinaldo Domingos

    ResponderExcluir
  5. 42 pessoas, glória a Deus, minha alma muito se alegrou, Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  6. Amada patricia,

    Muitas glórias a Deus. A salvação de vidas ainda é o maior e melhor milagre, que recebemos das mãos de Deus.

    Um forte abraço

    Pastor Edinaldo Domingos

    ResponderExcluir
  7. Um ato glorioso, precisamos cada vez mais de ação assim, com certeza repleta das glórias de Deus, que esses 42 verdadeiramente se entreguem nas mãos do Senhor Deus, amém.

    ResponderExcluir
  8. Amado Waldir,

    É uma satisfação imensa receber sua visita e comentário neste modesto espaço virtual. Sou muito grato a Deus por sua vida.

    Peço as orações em favor de cada vida que começou a seguir a Jesus, para que vençam e se firmem nos caminhos do senhorem.

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!