quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Será que o idiota sou eu?


Me Dê dinheiro seus "idiotas", senão eu fico desesperado. Eu já tenho muito, mas não sossego, enquanto vocês "idiotas" não acreditarem na minha doutrina da prosperidade, e começarem a me dar dinheiro. Por favor idiotas me dê dinheiro.  Se Vocês não tem dinheiro, é exatamente por que não acreditam no que eu prego. Faça um teste, já que vocês não tem dinheiro, me dê o dinheiro do aluguel. Cerulo e Murdok me apoiam, afinal de contas eles não são idiotas e nem trouxas.  Até agora só vocês que são "pastores idiotas"  não concordam comigo, ou  " Será que o idiota sou eu ? "

4 comentários:

  1. Muito triste ouvir estas coisas de uma pessoa que diz estar sendo guiada por DEUS, para seu bem próprio, prefiro ser idiota e Naquele dia quando o Senhor olha nos meus olhos, eu mesmo sabendo que fui fraca em muitas coisas, nunca usei o nome dele para comprar carro, jatinho e etc...se não herdar a coroa de glória pode ser por outro motivo, mas não porque me deixei levar pela cobiça, mentira, e ganancia, então meu sobrenome agora É IDIOTA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada Patricia, A Paz do Senhor.

      Que Bom se os pregadores da "prosperidade", refletissem nas palavras e no sentimento que você expressa neste comentario, certamente eles teriam a oportunidade de repensar a posição tão gananciosa, de falsificar a palavra de Deus, para atingir suas metas, e talvez eles quizessem ser idiotas também.

      "Aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação"
      (1 corintios 1.21 )

      Grato pela sua amizadae atenção

      Um forte abraço.

      Excluir
  2. Primeiro gostei muito da imagem do Bob Esponja, caiu muito bem com o texto, segundo quem disse estas palavras, e pelo grande alvoroço da mídia já sabemos para mim já perdeu seu foco a muito tempo, lamentável vermos homens que tem o conhecimento da palavra de Deus usar para uso pessoal, acredito até que em algum momento de sua vida tenha tido um encontro com Deus, MAS, as coisas do mundo o estão desviando, é dos seus fieis e dos seguidores e Cristo compararem o que ele diz com a Bíblia diz e ai não fica tão complicado assim saber quem é idiota.
    Deus o abençoe pela visita no meu blog, fiquei muito feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amado Waldir, A Paz do Senhor.

      Somente uma mente muito fechada para o ensino bíblico, é que terá dificuldade de entender que esta doutrina da "barganha" e da compra das bençãos de Deus, são puramente fruto da soberba e ganancia do falso evangelho que promete um amr de rosa na terra, mas esquece de preparar o homem para a eternidade. De tanto se pregar e cantar bençãos na terra, os pecadores nem se preocupam em se arrependerem, pois entendem que só basta dar dinheiro, e pronto, tá resolvido.
      Não dá! prefiro continuar sendo taxado de idiota.
      Gostei muito quando você fala :" Se comparar com a Biblia, não fica complicado saber quem é o idota"

      Porque a sabedoria deste mundo é loucura diante de Deus; pois está escrito: Ele apanha os sábios na sua própria astúcia. (1 corintios 3.19)

      Vamos continuar esta parceria e amizade.

      Seja sempre bem vindo, um forte abraço.

      Pr. Edinaldo Domingos.

      Excluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!