domingo, 13 de janeiro de 2013

Novo Pastor de Areia Branca é o Missionário Anderson Melo.

O Presidente da AD do Rio Grande do Norte, pastor Matim Allves anunciou o nome do novo pastor da Assembleia de Deus  da  cidade de Areia Branca, trata-se do Missionário Anderson Melo, que estava a quase 15 anos no campo missionário da Espanha. O pastor Anderson subistituírar o pastor Antonio Marrocos que pediu jubilação. Ainda não foi marcada a data da posse do pastor Anderson, logo que tivermos acesso ao dia da posse, estaremos divulgando para os nossos leitores aqui  no  blog.
 
É com muita alegria que damos as boas vindas a familia missionária do pastor Anderson e irmã Elenir. Tenho uma profunda adimiração pelo companheiro Anderson, recordo que fomos consagrado ao santo ministério pastoral no mesmo dia em Natal-RN. 
Recentemente ele esteve de férias no Brasil e agendou uma visita a Assembleia de Deus em Coronel João Pessoa. Dentre os assuntos que conversamos durante sua visita a nossa igreja, ele nos falou que estava no tempo de retornar ao Brasil. Quando lhe perguntei sobre que cidade desejaria assumir, ele nos falou que desejava Areia Branca, e acrescentou:  "Mas, a fila é muito grande" e ele seria "o último da fila". Podemos afirmar agora que se cumpriu exatamente o que o texto bíblico diz: " Os últimos serão os primeiros"
 
Parabéns amado companheiro! Que o nosso Deus continue contigo neste novo desafio.
 
Veja fotos da visita do pastor Anderson e sua esposa irmã Elenir a Coronel João Pessoa-RN 
 





 
 

Um comentário:

  1. Olá amados em Cristo. Paz e graça de Jesus.
    Parabéns pelo blog muito edificante. Eu acredito que; crescemos quando lemos, quando compartilhamos.
    Aprendendo uns com os outros, crescemos na graça e conhecimento da Palavra.
    Aproveito a oportunidade para compartilhar também meu blog. Contém: ensinos de crescimento, edificação e exortação, muitos poemas e algumas músicas tudo dentro do carisma evangélico.
    Ficarei feliz por vossa visita no blog Peregrino E Servo.
    Que Deus continue a abençoar-vos ricamente.
    Antonio Batalha.

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!