domingo, 31 de março de 2013

CGADB - Quero o Pastor José Wellington por mais 4 anos.

As opiniões devem ser respeitadas!

Em um vídeo divulgado na internet,  o amado pastor Kemuel Sotero, expôs publicamente a sua opinião com relação as eleições da CGADB.  Pr.  Sotero disse: "Vou votar no Pr. José Wellington porque quero ele por mais 4 anos, no cargo de presidente da CGADB."  e disse mais: "Não é por imposição que o Pr. José Wellington está há mais de 20 anos  como presidente da Convenção Geral, está lá por que nós queremos" e "Graças a Deus por isso!" Esta é a opinião do Pr. Kemuel.

Já no Blog do amado Pr. Ival Teodoro, encontramos uma opinião diferente. Ele afirma que  se deve votar na mudança e alternância. Segundo o  Pr. Ival,  não se deve ir a Brasília votar em um presidente para permanecer 29 anos no cargo.

Percebemos diante do exposto, opiniões diferentes, e o grande desafio é: Saber respeitar e conviver com pensamentos diferentes, pois isto é o que enriquece o pleito.


Reconhecendo minhas limitações, quero com humildade,  convidar os amados pastores do Brasil para irem a Brasília norteados pelo pensamento de respeito um ao outro. Ainda que as pessoas não concordem com a nossa opinião, todavia devem respeitá-la. Considero uma doença Crônica não está preparado para respeitar as opiniões contrárias. Esta é a minha opinião.



Edinaldo Domingos
AD em Coronel João Pessoa - RN





Blog Não é da Conta de Ninguém
Pastor Edinaldo Domingos.

.

Um comentário:

  1. Prezado Pastor Edinaldo Graça e Paz... Vejo esse vídeo como um momento infeliz do Pastor Kemuel Sotero... imagine se todos os Pastores do RN pensassem assim... Como estaria Assembleia de Deus do RN???? Uma bagunça né???? Lembra???? Comida pra cachorro???? Carros super Faturados???? Desvio de dinheiro do templo Central, Setores e Congregações????? É o senhor sabe bem do que estou falando... Aquela turma que manchou o ministério do Pastor Santana... O Pastor Martim fez muito pouco em um ano, mais pelo menos botou ordem na casa e registrou a Cemadern. E eu chamo isso de mudança....Por isso vote na mudança... Vote 03... Vote Pastor Samuel Camara... CGADB PRA TODOS... Acesse e Baixe o Livro Construindo o Futuro da CGADB: http://www.cgadbpratodos.com.br/?wpdmact=process&did=MS5ob3RsaW5r

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!