domingo, 3 de março de 2013

Daniel Gomes: Leitor assíduo deste Blog.



Daniel Gomes

Recentemente tive o privilégio de me encontrar com um irmão que conheço  há  mais ou menos 30 anos, trata-se  do amigo Daniel Gomes. A amizade com o irmão Daniel  é desde o tempo do Grupo Musical Heróis da Fé, do qual ele era um dos músicos e vocalista. Lembro de algumas vezes que ele atendeu  ao nosso convite para louvar a Deus na congregação do abolição 4, da qual eu fazia parte em Mossoró. Posso afirmar ainda que é desde a banca de peças de bicicletas na praça do mercado de Mossoró, rsrsrs.
 Neste encontro, o irmão Daniel me fez saber das suas constantes visitas  ao Blog Não é da Conta de Ninguém, que é o meu espaço virtual onde escrevo as noticias do cotidiano evangélico e também edito textos bíblicos. Ele afirmou que é leitor assíduo do nosso Blog. 
Quero ser muito grato ao irmão Daniel pelo carinho que tem dispensado para com a minha pessoa e para com o nosso Blog. 
Peço ao irmão Daniel que continue lendo o  blog e  Não é da Conta de Ninguém!


_______________________________________________ 



Blog Não é da Conta de Ninguém
Pastor Edinaldo Domingos
AD em Coronel João Pessoa - RN

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!