quinta-feira, 1 de maio de 2014

Homenagem para Dona Maria Madalena - Por Renata Mercia Almeida



Dona Maria Madalena e sua filha Renata Mercia


30/04/2014... claro um dia diferente, dia em que o colorido da vida está mais alegre e festivo e que os coros dos anjos celestes estão em festas celebrando a vinda de mainha, Maria Madalena, ao chamado da mãe terra, e se eu estou assim repleta de felicidade e grata a DEUS por ela ainda estar ao meu lado neste Universo sagrado, onde posso usufruir do seu amor, suas lições de vida diaria, sua fé inabalavel, suas batalhas pelo bem estar da familia, sua boa fé, humildade e honestidade, imagine como os céus não estão vibrando também!
Hoje estamos celebrando o NIVER de MAINHA, meu AMOR maior, infinito e o mais precioso tesouro que DEUS em sua infinita bondade me presenteou nesta vida... É meu anjo da guarda, minha AMIGA com maiscula, meu porto seguro e a unica pessoa que dobra os joelhos elevando sua oração aos céus pela minha felicidade. É também a responsavel pelo meu carater, retidão e honestidade que possuo, pois ela soube e sabe como me envolver e desenvolver... Eita AMOR imensuravel que tenho por te minha Princesa... maior do que a propria magnitude que é a vida.
Há poucos instantes abracei minha RAINHA cuja coroa é tercida de humildade, honestidade, fé e lutas incansaveis, e disse: 'Mainha, você é a melhor mãe do mundo inteiro!'. Ela sorriu e respondeu: 'como você sabe disso RENATA? Você não conheceu cada mãe do mundo inteiro'. Então apertei mais meu abraço e disse: 'sim, eu conheci. Você é o meu mundo!”‘“ Ah Mainha se por um descuido Deus te fizesse eterna! Costumo dizer que, quem tem uma mãe como a minha é feliz em todas as estações... Sou muito grata a Deus por tê- la em minha vida, um exemplo a ser seguido, uma pessoa abençoada com um coração gigante, faz tudo para todos sem esperar nada em troca, a toda hora. Uma amiga, companheira, conselheira... Uma pessoa que ninguém não sabe jamais diferenciar o humor, pois sempre é a alegria em pessoa! Ah Mainha, palavras não seriam suficientes para descrever todo amor, admiração, respeito e ORGULHO que sinto pela a senhora.
Você é o presente mais sublime e grandioso que JESUS deu a nossa família, Deus tem sido muito generoso conosco, pois nos ter presenteado com a melhor MÃE do mundo. E eu já não consigo imaginar minha vida sem você, viu dona Maria Madalena. Muito obrigado por entre tantas mil lições ter me ensinado que: " Quando aceitamos a vontade de Deus, o único risco que corremos é o de sermos mais felizes do que imaginamos e recebermos mais do que pedimos!!!
Renata Mércia.

Nota do Blog: Em nome da minha família e da igreja Assembleia de Deus, quero parabenizar nossa amiga Dona Maria Madalena e desejar-lhe muitas felicidades, juntamente com sua linda família. Deus abençoe a todos!


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Blog Não é da Conta de Ninguém
Pastor Edinaldo Domingos
ADPARAÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!