domingo, 8 de setembro de 2013

Família Domingos, reuniu-se em Tibau para homenagear o Pr. Edinaldo pelos 25 Anos de Ministério Pastoral no Rio Grande do Norte.


O Pr. Edinaldo entregando a comenda Jubileu de Prata aos seu pai Sr. Antonio Domingos, em gratidão á sua família pelo o apoio dado ao seu ministério.

Domingo, 8 de setembro, a família do Pr. Edinaldo Domingos se reuniu na cidade de Tibau-RN, para mais uma programação dos 25 Anos de Ministério. Desta vez a comemoração limitou-se apenas aos familiares, proporcionando um encontro mais que agradável. O ponto alto da reunião foi a presença dos quatro filhos do Pr. Edinaldo, que não residem com o pastor e não podem estarem sempre reunidos. Destaco o Edinaldo Johnson, que estuda em Pelotas - RS e veio participar do encontro. Destaco também a presença do meu sobrinho, Pb. Rodrigo Anderson juntamente com sua esposa Elaine, que vieram de Fortaleza-CE. Presente ainda de Mossoró minhas irmãs Gorete Domingos e família, Edinalva Domingos e família, além do Sr. Antonio Domingos e  Dona Carminha, que são os meus genitores. Agradecemos a Tia Celineide, Tio Nilson, Sabrina, Marcos Melo, Rosinha, Sheila, Nailson, Caio, Ramom, Victor,   Gracinha e Leonice, por proporcionar tamanha alegria.

Nossa gratidão ao irmão Cesenildo  pela saborosa feijoada.   

 Sr. Antonio Domingos e Dona Carminha com o
 Pr. Edinaldo, Claudia e os quatro filhos

Pr. Edinaldo Domingos e membros da sua família em Tibau - RN

Pr. Edinaldo com a esposa, professora Claudia e
os filhos: Edinaldo Kennedy, Edinaldo Marcos, Edinaldo Johnson e Edinaldo Junior

 Com minha esposa Claudia e a família de Gorete Domingos,
 que é a minha irmã mais velha e a primeira da família que se converteu ao Evangelho. 

Com meu Pai Antonio Domingos e minha Mãe Dona Carminha.

 Com a familia de Edinalva Domingos, que é minha irmã mais nova.

Com as irmãs Gorete e Edinalva

Com os sobrinhos: Edvanderson, Ederlane, kauam,
Gleidy Sara e o Pb. Rodrigo Anderson.

Com a familia anfitriã: Tia Celineide, Tio Nilson e Sabrina


++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!