sexta-feira, 20 de setembro de 2013

O Ensino de Demônios

 Por Marlon Araújo

(1 TM 4-1).
Os 3 elementos da apostas ia,1º a fonte,2º o ensino,3º os mensageiros.
O AP Paulo,através da escrita a seu filho Timóteo,nos ensina o que irá acontecer na comunidade crista da sua época e também na era futura.
1º a fonte sem duvida os demônios,2º o ensino; o diabo tentou JESUS citado a PALAVRA,3ºos agentes que distorcem a PALAVRA.
Em conexão com (2 TM 3.1-4)Paulo nos mostra 18 aspectos que caracterizarão a geração do final dos tempos;UMA ATENÇÃO AGORA MAIOR PORQUE O Nº18 É COMPOSTO DE 3 VEZES 6.
Uma alusão a o espírito do anticristo que já está atuando no nosso meio.
Hoje em dia se crente esta na moda,a auto confiança e auto estima,esta presente na liturgia e mais a ainda na nossas mensagens aonde a TEMÁTICA É AME A SI MESMO;MAIS JESUS CONTINUA DIZENDO NEGUE-SE A SI MESMO.
Faça uma visita a livraria evangélica e os temas é como ter um casamento feliz,como educar os filhos melhor,como pagar suas conta melhor etc...só se fala sobre o aperfeiçoamento do EU;em vez de ¨MAIS SOBRE JESUS¨o que se vê é mais sobre mim,do que sobre ELE.
Essa é marca registrada do ultimo império mundial,que era,que é e há de vir.
 O diabo que não brinca de se diabo,sempre ensinou a palavra de forma errada,ovelha gosta de pasto,e ele sempre que pega as ovelhas oferecendo teologia enlatada,teologia sem a unção do ESPÍRITO fica sem GRAÇA de DEUS.
Pare de come o pão que o diabo amassou;(teologia enlatada);mais coma o pão que amassou a cara do diabo,JESUS O PÃO DA VIDA,se alimente mais desse pão (teologia espiritual do céu.

Autor: Marlon Araújo é Bacharel em Teologia, Auxiliar de Trabalho, vice-presidente da UMADAB, 2 Superintendente da EBD em Areia Branca-RN.


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!