sábado, 7 de setembro de 2013

Pr. Lufran Medeiros empossará neste sábado o terceiro obreiro com tempo integral na Zona Rural do Campo Eclesiástico de São Miguel - RN



Neste sábado (7), a comunidade do sítio Merejo e região adjacente receberá  oficialmente o seu primeiro pastor com tempo integral, trata-se do irmão Elievilson e família. Recentemente o Pr. Lufran, supervisor do Campo Eclesiástico de São Miguel, abriu novas frentes de evangelização empossado primeiramente o missionário Ernesto e família na comunidade Lagoa de Dentro. Depois o missionário Francisco de Assis na comunidade do Sítio Bonito e agora o terceiro obreiro no Sítio Merejo.
 A visão do Pr. Lufran Medeiros, através do Projeto Alcançando Vidas é continuar avançando em direção as muitas áreas rurais existente no Campo de São Miguel, que ainda não foram alcançadas pela pregação do evangelho.

Na condição de vice presidente do Projeto Alcançando Vidas, estarei presente neste momento inédito na história da comunidade do Merejo. Estará presente também o Pr. Lufran Medeiros, Gerson Morais e o pastor Charlles Oliveira, que será o pregador oficial da noite.

TODOS SÃO BEM VINDOS


Em destaque os missionários Francisco de Assis, Ernesto e Elievilson. (foto O Assembleiano)


+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!