segunda-feira, 12 de março de 2012

80 anos do irmão Manoel Raimundo


                                                                               
Parabenizamos em nome da minha família e em nome da Assembleia de Deus em Coronel João Pessoa - RN, o nosso amado irmão Manoel Raimundo pelo seu natalício, festejado hoje, dia 12 de março de 2012.

                                                                                  
 Meu querido irmão Manoel Raimundo,

é simplesmente invejável chegar aos 80 anos de vida útil, de bem com a vida, na ativa, servindo ao senhor com alegria, ao lado da sua querida esposa, recebendo o carinho de filhos e netos que trouxestes ao mundo por permissão do dono da vida, no momento em que muito jovens se perdem no submundo do mal, se definham e sucumbem até a morte precoce, sem passar por esse gostinho lindo que se chama "A Magia de Saber Envelhecer Passo a Passo, Dia a Dia, Degrau Por Degrau, Estágio Por Estágio.  No Seu Tempo Certo Com sabedoria".
80 anos não são 80 dias! Portanto meu amado irmão  Manoel Raimundo: PARABÉNS!
Abraços, Pr. Edinaldo Domingos e família.


Pr. Edinaldo Domingos e o aniversariante Manoel Raimundo


 Apaga a vela seu Manoel Raimundo....mas....a velinha era daquela que não adianta apagar,
pois logo se acende novamente. Então deu trabalho pro irmão Manoel, né? rsrsrs!

Pra quem será esta primeira fatia?

Já tinha endereço certo, a esposa irmã Joana Xavier. Que logo teve a satisfação de
servir ao aniversariante.
                                                               
E aí só festa.......
                                                      




                  

2 comentários:

  1. Que benção chegar a essa idade
    Parabéns pelo carinho que tem com
    seus irmãos,em cristo,que ele continue
    com muita paz na vida
    Abraços Rita!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que cute cute esse irmão, lembrou-me do meu avô que o Senhor recolheu a 3 anos atrás, tbm um caro servo de Deus.
    Parabéns, saúde e paz!

    ps: só fica aqui o meu protesto por ver esta foto tão indecorosa do bolo....ai que sofrimento, kkkk acho que estava ruim né??? rsrs

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!