sábado, 17 de março de 2012

Edinaldo Johnson, um mês no Rio Grande do sul

Meu filho Edinaldo Johnson é um heroi da Fé!

Há um mês você partiu. Decidido, não se intimidou pelas adiversidades, não se desistimulou pelas palavras contrárias:  "Não vai dar certo",  "É muito longe", "Não tem condição"...
Não levou contigo recursos financeiros, nem promessas de facilidades. O que você levou foi a Fé, esta fé que Deus colocou no seu coração e ninguém pôde tirá-la, nem mesmo as nossas lágrimas. Muitos (nos incluimos aqui também) viam nesta tua viagem uma loucura, ir para tão longe, tão novo, apenas 20 anos de idade, sem conhecer ninguém, sem recursos financeiros, sem parentes ou amigo que pudessem te ajudar.
Você entretanto via por outro prisma, via com os olhos da Fé.  Via Deus abrindo  uma porta pra você. Via as promessas de Deus se cumprindo em sua vida. Via seus sonhos se realizando. Você sem medo, cheio de Fé e ousadia agarrou a oportunidade e disse "Eu Vou", mas não vou só, Deus vai comigo!"  Esta sua fé e confiança, nos contagiou, contagiou seus familiares, ao ponto de todos se unirem, e em tempo record , ajudando daqui e dali, conseguiram o Básico para viagem. Edinaldo Junior, seu irmão mais velho, foi o primeiro a compreender o teu entusiasmo, comprando um violino novo pelo valor de R$1.500,00  pois o  violino que sua mãe lhe presenteou, quando iniciaste o curso na Universidade Estadual, de tanto vc usar, já não era a altura para encarar o puxado curso da Universidade Federal. O  Edinaldo Kennedy, outro irmão, aderiu a idéia colocando a sua disposição os poucos recursos que vinha  depositado a algum tempo na conta poupança, com a finalidade de adquirir melhores equipamentos de som para a "Banda 1º Andar". Edinaldo Marcos, seu irmão mais novo, de 8 anos, sem entender nada, era o único que nã chorava, apenas vibrava dizendo: " Oba! Oba! Jonsinho vai morar no lugar que tem "neve" e eu vou brincar com neve também, oba! oba!  (rsrsr). Tia Gorete, Tia Rena , Marcos de Itajá, dos primos Binha e Karenine, sua avó Carminha e os demais dispensa comentarios, uma camisa , uma calça, um par de meia , tenis, cobertor, toalhas... tudo que preciva ia chegando pouco a pouco, pois  todos foram contagiados. Enfim  compramos a passagem  e você  foi ... Ficou para nós uma lição, um exemplo de Fé....você está na nossa " Galeria dos herois da Fé". Estamos com saudades.


Não foi fácil digitar este texto, pois vivenciei tudo tudo de novo, e vez por outra parava  de digitar para enxugar as lágrimas,

Edinaldo Johnson, nós te amamos muito!

                                                                                Abraços do seu pai, mãe e irmãos:
                                                                                 Edinaldo Domingos,
                                                                                 Claudia,
                                                                                 Edinaldo Kennedy,
                                                                                 Edinaldo Marcos,
                                                                                 Edinaldo Junior.




Um comentário:

  1. Que coisa mais linda, essa declaração de amor ao seu filho, fico muito feliz em ver que ele tão jovem já se lançou nas mãos de Deus, ainda mais quando muitos não dão valor algum, tenho certeza que será muito abençoado por isso. Concordo com o irmão mais novo, quem dera ter um irmão no sul, kkk ia ficar um mês lá no frio, adoro essa época.


    Quase esqueci tu tem um clã de Edinaldo? rsrs achei chiquérrimo.


    Quanto ao blog fiquei mais de 8 horas atrás de tudo que vi e achei de perguntas e respostas e nada, nesse meio tempo tomei conhecimento de muitos blogs que tiveram o mesmo fim, foram excluídos sem mais nem menos, a minha sorte é que todos meus textos estão salvos e vou colocar aos poucos no novo espaço, obrigada por estar lá me dando uma força.

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!