sábado, 24 de março de 2012

Selo de Gratidão pelos "100" seguidores

Meus seguidores.... recebam esta homenagem !

                     
                                                                 


É todo seu!  Copie e cole como gratidão e reconhecimento por seguir este Blog.




O  selo em tela comemora a chegada dos primeiros "100" seguidores do nosso modesto Blog. Nossa imensa gratidão a todos que tomaram a decisão de fazerem parcerias e sobre tudo de  seguir este espaço virtual. Receba os nossos sinceros reconhecimentos pela sua valiosa e indispensável contribuição, a qual muito nos fortaleceu e muito nos ajudou a andar um pouco mais.

                                            
                                               
"Você mora aqui e Não é da Conta de Ninguém! "


Coronel João Pessoa - RN, 21 de março de 2012.

Pastor Edinaldo Domingos










10 Comentários  feitos, Leia!


Patricia Galis Disse:

Parabéns meu amigo, que seu blog tenha cada vez mais sucesso, pois é um espaço onde lemos textos edificantes nos emocionamos com o amor que dedica a sua linda família, além de ficarmos por dentro de tudo que ocorre na igreja que serve a Deus..que venham muitos mais amigos...
Já estou levando o selo para minha pagina.
_____________________________________________________________________


Dc. Roberto Luiz Disse:

Paz do Senhor!
Simplesmente grato por lhe seguir e mais grato por ter o Sr. Pr. Edinaldo como meu seguidor.
Creio que esse blog já estar fazendo parte entre os maiores Blogs evangélico do Brasil.
Parabéns!
E que este Blog sirva como meio de Informação e de comunicação da palavra de Deus para os leitores cada dia mais.
Esses são os votos do dono e moderador do
Blog do Roberto Luis uma Voz em Gravatá
robertoumavoz.blogspot.com/

_____________________________________________________________________


Maria Eduarda Disse:

Vi o Pastor perguntando a Pati se ela tinha pego o selinho, kkk amo selo e vim ver se era para todos, adorei, fiquei feliz com o crescimento do blog, parabéns desejo muito mais sucesso, já to levando pro meu humilde blog.
_____________________________________________________________________


Waldir Disse:

Parabéns pelos seguidores, desejo muito mais sorte e sucesso, seu blog tem meu respeito.
Já estou levando o selo.
Grato por sua amizade, fico feliz que no meu espaço amigos consigam se distrair.

_______________________________________________________________________


Felisberto Junior Disse:

Olá!Boa tarde!
Parabéns!
Número expressivo!
Para poucos!
Estou levando!
Ele ficará na extensão de meu blog!
Selos e mimos
Boa sexta!
Abraços!

_____________________________________________________________________

Jorge Disse:

Pastor meus sinceros cumprimentos, sei o quanto o blog exige da gente,
 parece pouco mas não, 100 pessoas que acreditam no que vc se propôs a fazer é uma benção.
Levei o selo.
____________________________________________________________________


Patrizia Dias Disse:

Nossa que fofo o selo, adorei mesmo e claro já estou levando, meus parabéns chegar a este numero não é fácil, é muita dedicação, acabei de chegar a 38 e já estou feliz, rs
Mais sucesso para o blog.
_______________________________________________________________________


Blog Pindoba Notícia Disse:

Parabéns irmão!!!

Essa conquista agente nunca esquece!!!
Vou publicar na barra lateral o seu selinho comemorativo lá no meu blog,
 Forte Abraço e um ótimo Fim de Semana!!!

Thiago Vinicius
__________________________________________________________________


Elaine Disse:

Olá! Boa noite meu mais novo amigo na Blogosfera! Já me desculpando por não ter podido vir antes! Estou levando este selo lindo! Muito obrigada! Estará na postagem que sai 24/03! Muito obrigada pelo carinho! Parabéns pelos 100! Que sejam os primeiros 100 de muitos mais! Já estou seguindo o blog e colei o selo no meu blogrol! Seja sempre bem-vindo! Abraço fraterno e carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com/

_____________________________________________________________________

Charlles Oliveira Disse:

Pastor Edinaldo, a Paz do Senhor.

Caro amigo, parabéns pelo sucesso deste precioso blog, que a cada dia se consolida como canal de informações e bênçãos para o povo de Deus.

Parabéns e vamos rumo aos 1.000 seguidores!

_____________________________________________________________________


Pastor Edinaldo Domingos Disse:

Nossa sincera gratidão a todos os  seguidores.
A postagem ficará até as 12:00 horas do dia 24 de março de 2012

____________________________________________________________________
10 comentários feitos
Faça também o seu!


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!