segunda-feira, 9 de julho de 2012

Bi Campeão paraolímpico Nélio Almeida participa de culto em Coronel João Pessoa-RN





O atleta para-olímpico duas vezes medalha de ouro, uma no Parapan-americano do Rio em 2007 e  outra  no Parapan-americano 2011 em Guadalajara no México, visitou  Coronel João Pessoa-RN, cidade  onde ele nasceu. Na oportunidade participou do culto realizado na Assembleia de Deus.
Pastor Edinaldo Domingos com  o nadador Nélio Almeida.  



O Para-atleta Nélio Pereira de Almeida natural da cidade de Cel. João Pessoa e representante da Sociedade Amigos do Deficiente Físico do Rio Grande do Norte, conquistou medalha de ouro na prova dos 50 metros borboleta classe S7 dos Jogos Parapan-americanos de Guadalajara.
Nélio  conquistou o bicampeonato parapan-americano da prova e ainda obteve o seu melhor tempo, completou a prova no tempo de 36s83. 



 O Para-atleta  Nélio Almeida encontra muitas dificuldades em sua carreira com a falta de patrocinadores. Fazemos um apelo as pessoas e empresas interessadas em contribuir com o para-atleta. Podem entrar em contato pelos telefones (84) 8121-4643 e (84) 9481-5384 ou ainda pelo e-mail: nelio_atleta@hotmail.com.




A Emoção da chegada e da vitória
Recebendo a medalha de ouro


O Bi campeão foi recepcionado com festa em Coronel João Pessoa, com direito a carreata em carro aberto.  Recebeu também o carinho da população.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!