segunda-feira, 2 de julho de 2012

Oremos pelo Paraguai




Associação de pastores do Paraguai pede oração pelo país





Através de um comunicado a Associação de Pastores Evangélicos do Paraguai (APEP) fez um pedido urgente a todas as igrejas cristãs do Paraguai e outras nações do mundo para participarem de uma cadeia nacional e internacional de oração a Deus por uma paz rápida, pela reconciliação, fraternidade e unidade de todos os paraguaios.
As notas do texto assinalam que o Paraguai está enfrentando uma grande crise e é responsabilidade dos crentes em Deus de orar constantemente pela orientação divina, proteção e bênção em favor do Paraguai.
Os pedidos de oração da APEP é para que Deus conceda muita sabedoria e inteligência para as autoridades dos três poderes do governo, para encontrar a solução mais satisfatória para todas as pessoas do Paraguai.
Fonte CJGospel.com


Eu e minha esposa estivemos visitando a obra missionária no Paraguai, no ano de 2007. Ficamos hospedados na residência do Missionário Milton Oliveira, em São Lourenzo. Tivemos a oportunidade de pregar a Palavra de Deus naquele país e também de conhecer um pouco da cultura.

Missionário Milton Oliveira interpreta o Pastor Edinaldo Domingos na AD
em São Lourenzo no Paraguai em 2007



Pastor Edinaldo Domingos e a irmã Claudia no marco de fundação de Assunção-Paraguai


Pastor Edinaldo Domingos e irmã Claudia reunidos
 com irmãos  paraguaios e a família do  missionário
Milton Oliveira.
















.

Um comentário:

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!