sexta-feira, 7 de setembro de 2012

AD em Venha Ver- RN. celebra aniversário do Pr. Charlles Oliveira



Culto de Ação de Graças na AD em Venha-Ver pelo natalício do Pr. Charlles Oliveira

m_DSC06881
Realizamos nesta quarta-feira (5) o Culto de Ação de Graças pelo nosso 34º aniversário, com presença de vários pastores e caravanas de todo o campo de São Miguel, na Igreja Assembleia de Deus em Venha-Ver – RN.
Antes do início do culto, promovemos um encontro entre obreiros, amigos e familiares num delicioso jantar com a presença dos pastores José Luís e esposa (São Miguel), Rilton Peixoto e esposa (Mossoró), Lufran Medeiros (Martins), Flávio Epifanio (Caraúbas) e Gerson Morais e esposa (Doutor Severiano); presbítero Francisco Sales e esposa, meus pais, minha irmã e esposo, minha tia Cleide, e meus amigos João Batista e “Toinha” (Areia Branca); das autoridades políticas do município; dos obreiros da AD em Venha-Ver e minha família, participamos de um saboroso jantar tipicamente praiano, com muito peixe, camarão e búzios, preparados pelo expert cozinheiro João Batista. Depois do jantar, iniciamos pontualmente às 19 horas o trabalho do Senhor.
O culto dirigido pelo Pastor José Luís de Oliveira (Supervisor do Campo de São Miguel), teve o pastor Rilton Peixoto (Representante do Pastor Miranda – AD Mossoró e Região) como leitor oficial da Palavra de Deus no culto, e também como uns dos preletores; ministrando uma mensagem de orientação ministerial para o casal anfitrião – Pr. Charlles e Nane Oliveira.
O texto sacro do Salmo 103 foi a leitura devocional lida pelo Pr. Rilton Peixoto.
O pastor Gerson Morais, líder da AD em Doutor Severiano, leu o texto de Eclesiastes 3.1-8; 9.8, cantando em seguida um belo hino de louvor em companhia de sua esposa, a irmã Eloídes.
Outro preletor foi o pastor Lufran Medeiros, da Assembleia de Deus em Martins. O texto citado foi Josué 1.5-8, e a mensagem foi descrita como: “Três Requisitos para o Sucesso Ministerial: A presença de Deus, o esforço e a disciplina do obreiro”.
O pastor da AD em Caraúbas, Flávio Epifanio, fez referência à passagem bíblica de 1 Samuel 13.14, enfatizando o “miolo” do texto que diz: “Já tem buscado o SENHOR para si um homem segundo o seu coração”.
O presbítero Francisco Sales, de Areia Branca, transmitiu uma mensagem embasada em 1 Pedro 5.1-4, refletindo sobre o a responsabilidade pastoral diante da iminência do aparecimento do Sumo Pastor.
Além dos obreiros, meus pais, Luciano e Elza, receberam a oportunidade tocando meu coração com belíssimas expressões de carinho ao externarem seus sentimentos por mim e pela família. Certamente um momento marcante para minha vida.
Intercalando com os preletores, a banda “Deus é Fiel” e “Vozes de Júbilo” (AD em Coronel João Pessoa), os conjuntos “Shekiná” e “Cântico de Miram” (AD em Venha-Ver) louvaram ao Senhor.
Destaco a participação das irmãs Aracima (esposa do Pr. José Luís) e “Toinha” (Areia Branca), que louvaram a Deus hinos maravilhosos.
Recebemos o Vice-Prefeito municipal, Elan Cleiton e sua esposa Priscila (representando o Prefeito Expedito Salviano e sua esposa Eustânia); ladeados pelo Srs. Francisco (Sec. de Finanças), “Dedé Melé” (Ger. de Educação) e “Carlinhos” (Vereador).
Após o culto todos os irmãos participaram de um salutar momento de confraternização, degustando um saboroso lanche preparado com muito carinho.
Dou graças ao Senhor pelo privilégio de poder comemorar esta data cercado por familiares e amigos, numa noite que marcará minha vida para sempre.
Dou graças ao Senhor pela cooperação da igreja venhaveense, que tem nos abraçado carinhosamente ao longo de seis meses e treze dias que estamos lhe pastoreando.
Dou graças ao meu Senhor e Pai, pois sem sua graça e misericórdia não seria quem sou. Nem mais, nem menos, simplesmente um servo, esforçando-me para honrá-lo com minha vida e família.
Dou graças ao Senhor pela companhia da irmã Nane Oliveira, minha amada esposa e amiga inseparável; mulher espetacular, a quem tenho o privilégio de amar.
Dou graças ao Senhor pelos meus amores: João Pedro e Pedro Lucas, que mesmo sem entender nitidamente o chamado do Senhor, seguem fielmente os Seus passos, confiando que Ele toma conta de todos nós.
Muito obrigado aos amigos, que por meio das redes sociais manifestaram votos de estima e felicitações nesta data tão importante para nós todos. Obrigado, o Senhor vos conceda em dobro. m_DSC06818



Fonte O Assembleiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!