segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Irmã Marisa parte para a Glória.






294591_382827168457173_1060181478_n

Na manhã de sábado (1), aos 78 anos de idade a irmã “Marisa” (Maria Ferreira de Pereira), casada há 53 anos com o pastor José Hermínio Pereira, foi levada para o gozo eternal do nosso Senhor Jesus Cristo.
Enlutada, a Assembleia de Deus em Mossoró e Região, realizou na congregação Central a Cerimônia Fúnebre em sua homenagem; com presença do Pr. Francisco Cícero de Miranda (Presidente da AD em Mossoró e Região Oeste) conduzindo a liturgia cerimonial, ladeado pelo Pr. Francisco Vicente (2º Vice- Presidente da AD em Mossoró) e Antonio Marrocos (Areia Branca) – Orador da Cerimônia.
O pastor Hermínio, de luto, fez questão de falar, e citou o texto sacro de João 11.25: “Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto, viverá”; e narrou emocionado trechos da vida de sua amada esposa, porém afirmando energicamente que “Marisa”, não morreu... Ela vive em Cristo!



 Fonte O Assembleiano.


Em nome da minha família e da Assembleia de Deus em Coronel João Pessoa-RN, Registramos votos de Consolações no Espirito Santo ao amigo Pastor Hermínio e familia.
                                                                         
                                                                                                     Pastor Edinaldo Domigos

Um comentário:

  1. Essa já esta nos braços do Pai, oremos a Deus que consigamos ser fieis e um dia nos encontrar no reino da Gloria e rever os amados que perdemos durante a nossa existência. Meus sentimentos a família.

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!