terça-feira, 18 de setembro de 2012

HOMENAGEM À FELIPE GUERRA-RN



 Quero com muita alegria prestar minha homenagem a  cidade de Felipe Guerra - RN, pois hoje, 18 de setembro é o aniversário de 49 anos de emancipação política.

 Quero também ser muito grato as autoridades e a sociedade desta linda cidade pelo o Título de Cidadania outorgado a minha pessoa.

    Parabéns a todos Felipenses!

Deus vos abençoe.




Pastor Edinaldo Domingos com o Prefeito Braz Costa, exibindo o
Título de Cidadão Felipense.

 

Pastor Edinaldo Domingos com o Vereador Paulo Cesar - Presidente da Câmara Municipal
de Felipe Guerra - RN, autor do requerimento que indicou o meu nome para receber a cidadania felipense.






Felipe Guerra - RN




 

.
 

2 comentários:

  1. Paz do SENHOR, nobre ministro do Evangelho, parabéns pelo ótimo blog.
    Pastor Marcos de Souza, gostaria de pedir por favor, para divulgar o meu blog, muito obrigado.
    www.pastormarcosdesouza.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns meu pastor. O professor Felipe Guerra alfabetizou o povo da cidade em 1898 e Edinaldo Domingos continuou o trabalho de alfabetição espiritual. Cada um no seu tempo, cada um da sua maneira. Ednaldo um pastor, Felipe um professor, ambos educando o nosso povo.

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!