quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Cassiane e Jairinho assumem pastorado da AD Madureira em Alphaville.




CASSIANE E JAIRINHO

Cassiane e Jairinho assumem Assembleia de Deus de Madureira em Alphaville

Cassiane e Jairinho serão os líderes da Assembleia de Deus Alphaville, em Barueri, São Paulo. O convite foi oficializado no último dia 21 na Assembleia de Deus do Brás, presidida pelo pastor Samuel Ferreira.
O casal foi recebido pelo presidente do Conselho de Pastores de São Paulo, pastor Jabes Alencar, e comemoraram o convite. “Fomos bem recebidos pelo pastor presidente do conselho, Jabes Alencar. Pastores do ministério ADBRÁS e todos foram solícitos em nos receber. Como eu sempre digo, debaixo de obediência Deus sempre honrará as nossas atitudes”, disse Jairinho com exclusividade ao site de notícias Gospel Prime.
Consagrada a primeira pastora das Assembleias de Deus - Ministério de Madureira, a cantora Cassiane, usou o Twitter para comemorar a nova fase no ministério: “Eu e Jairinho Manhães estamos vindo pastorear Alphaville debaixo da benção dos nossos pastores; João Nunes, Abner Ferreira e Samuel Ferreira”, escreveu.
Jairinho e Cassiane foram consagrados pastores em 2005 e eram responsáveis pelo “Culto da Benção”, em Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, igreja presidida pelo pastor João Nunes, subordinado à Assembleia de Deus em Madureira.
Fonte: Gospel Prime  e Point Rhema

______________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!

Postar um comentário