quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Conheça a diretoria da Secretaria de Evangelismo Rural do Campo de São Miguel - RN ( SERCAS )




No último sábado(17) o Pr. Lufran Medeiros Neto, apresentou oficialmente o Projeto Evangelístico “Alcançando Vidas”, desenvolvido pela Secretaria de Evangelismo Rural do Campo de São Miguel-RN (SERCAS), organizado da seguinte forma:
  • Presidente: Pr. Lufran Medeiros Neto
  • Vice-presidente: Pr. Edinaldo Domingos
  • 1º Secretário: Pr. Gerson Lopes Morais
  • 2º Secretário: Pr. Richelieu L. de Oliveira (“Charlles”)
O projeto de expansão do evangelho está embasado no texto bíblico de Mc. 16.15: “Ide por todo mundo, pregai o Evangelho a toda criatura”.
Durante o culto, o pastor Lufran Medeiros cedeu ao secretário da SERCAS a oportunidade de apresentar o projeto à igreja; e utilizando-se de recurso multimídia, o Pr. Gerson Morais detalhou toda estrutura de ação do projeto evangelístico com apresentações de gráficos e tabelas estatísticas, com dados obtidos junto ao IBGE em 2010 que expõem as realidades territoriais, populacionais e religiosas das cidades que compreendem o campo eclesiástico de São Miguel (São Miguel, Doutor Severiano, Coronel João Pessoa e Venha-Ver).
O projeto visa à abertura de Áreas Rurais em todo campo, com presença integral de obreiros, atuando como ganhadores de almas e fundadores de igrejas (templos).
O campo já conta com a atuação do Dc. Ernesto, na comunidade de Lagoa de Dentro, compreendendo a Área 1. No próximo sábado (24), o Pb. Francisco de Assis (oriundo de Areia Branca) será empossado na Área 2, que corresponde as comunidades rurais do Bonito, Vieira e Comuns.
Após a exposição, o Pr. Antonio Everton pregou novamente a Palavra do Senhor. Ele transmitiu uma mensagem poderosa e carregada de unção, revelando o propósito do Senhor Jesus de levar Sua Igreja mais adiante – avançando na obra evangelizadora, e “alcançando vidas” até os confins da terra.
No encerramento do trabalho a nova família missionária foi apresentada à igreja, e no sábado serão empossados em uma grandiosa Campanha Evangelística no Bonito (zona rural de São Miguel-RN).
O Projeto Evangelístico “Alcançando Vidas” tem o aval do Pastor Martim Alves da Silva – Presidente da IEADERN e CEMADERN.
Com informações do Blog O Assembleiano do amigo Pastor Charlles Oliveira.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


Um comentário:

  1. Achei excelente a ideia, principalmente, agora que estou lendo sobre as cidades esquecidas do sertão e interior brasileiro. Que Deus abençoe a amada igreja que dá curso a tal projeto e que muitas almas se rendam aos pés de Jesus!

    Abraços!

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!