quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Confirmado!! Pr. Anderson de Melo será o pregador oficial do encerramento das comemorações do "Jubileu de Prata" do Pr. Edinaldo Domingos em Coronel João Pessoa - RN.






As Celebrações do "Jubileu de Prata" comemorando os 25 anos de Ministério do Pr. Edinaldo Domingos, teve início no mês de Agosto/2013 e obedecerá uma programação especial até ao encerramento que acontecerá no Mês de Novembro. 

Já está confirmada para o final das festividades, a participação do Pr. Anderson de Melo. A escolha do nome do Pr. Anderson para pregar no encerramento das comemorações dos meus 25 Anos de Ministério Pastoral, tem algo em comum: Fomos consagrados ao santo ministério no mesmo dia em Natal, episódio  que deixou fortes laços de amizades e profunda admiração um para com o outro desde o início do nosso ministério. 

O Pr. Anderson trabalhou por mais de dez anos como missionário na Espanha. Recentemente voltou ao Brasil para assumir a AD em Areia Branca, à convite do presidente da Assembleia de Deus do RN, Pr. Martim Alves da Silva

Pr. Edinaldo Domingos e o Pr. Anderson de Melo





+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!