terça-feira, 20 de agosto de 2013

Fotos da Comemoração dos 25 Anos de Ministério do Pr. Edinaldo Domingos na AD em Coronel João Pessoa - RN



Em Coronel João Pessoa-RN, nesta quinta (15), centenas de fiéis e lideranças políticas e eclesiásticas se reuniram no templo sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, na celebração pelos 25 anos de Ministério Pastoral do líder local, o pastor Edinaldo Domingos e sua digníssima esposa, irmã Cláudia.
A cerimônia foi presidida pelo Pr. Lufran Medeiros, Pastor Supervisor do Campo Eclesiástico de São Miguel, ladeado pelos pastores: Alfredo Luiz de Melo (Assu), Jaime Mariano (Apodi), Enoque Oliveira (Portalegre), Jailson Fonseca (Itaú), Cleiton (Encanto), Jefferson Valter (Paraná), Edilson (Pilões), Cabral (Marcelino Vieira), Marcondes (Barão de Serra Branca), Gerson Lopes (Doutor Severiano), Charlles Oliveira (Venha-Ver), Jorge (Vice-Diretor da Rádio Libertadora em Mossoró), Diassis e Antonio Augusto (residentes em Pau dos Ferros).
Além dos pastores citados, o Pr. Francisco Cícero de Miranda (Presidente da IEADEM e 1º Vice-Presidente da CEMADERN), prestigiou a celebração representando o Pr. Martim Alves da Silva (Presidente da IEADERN e CEMADERN). Ele foi o preletor oficial da cerimônia.
O pastor Edinaldo entrou no santuário acompanhado de sua esposa, a irmã Cláudia; tomado por muita emoção. Durante a entrada, o “Coral dos 25” entoava cânticos de louvores à Deus e homenagens ao seu pastor. Em sua fala, narrou a trajetória de vida, descrevendo os livramentos que o Senhor concedeu-lhe ao longo de sua história, conduzindo-o até o ápice de sua carreira ministerial – o Jubileu de Prata, seus 25 anos de pastorado.
Confira as fotos:
 




 



 

 

 










 
















Extraído do Blog O Assembleiano do amigo Pastor Charlles Oliveira

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


3 comentários:

  1. Parabéns!

    Bons obreiros são dádivas do Espírito Santo à igreja (Efésios 4:11,12).

    "Por isso, tendo este ministério, segundo a misericórdia que nos foi feita, não desfalecemos; Antes, rejeitamos as coisas que por vergonha se ocultam, não andando com astúcia nem falsificando a palavra de Deus; e assim nos recomendamos à consciência de todo o homem, na presença de Deus, pela manifestação da verdade" (2Corintios 4:1,2).

    Abraços em Cristo.

    ResponderExcluir
  2. A força mais potente do universo? A fé.
    Isso vc tem muito PASTOR Parabêns pela linda Festa...

    ResponderExcluir
  3. Dá para perceber nas fotos como foi emocionante, Deus o abençoe e que tenhas saúde para servir ao Senhor por muitos e muitos anos ainda.

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!