quinta-feira, 28 de junho de 2012

Blogagem Coletiva




Herois da Infância


Lembro muito do Zorro. Lembro também que eu e os outros amigos de infância acabávamos com os "cabos de vassoura" de casa; pois fazíamos dos cabos de vassouras as espadas para brincarmos. Os cabos de vassouras  servia também para montar como se fosse o cavalo do Zorro. Havia na brincadeira o desafio: "Quem fazia o "Z" de Zorro mais bonito, escrevendo no chão com a espada. Inesquecíveis tempos de infância. 




Um outro que não esqueço é o "Tarzan". Entrávamos de mata a dentro com os amigos de infância. A competição da bincadeira era saber quem gritava com mais perfeição o Grito de Tarzammmmmmmmmmmmmmmmm, kkkkkkk 








9 comentários:

  1. Boa tarde Pastor Edinaldo.
    Muito legal poder recordar. Estes foram heróis que se preocupavam com o bem estar das pessoas. Lutam contra a injustiça e a violência. Deram-nos grandes exemplos. Não me lembrei do Zorro mas que bacana que ele esta no seu post, aliás, muito bem elaborado. Parabéns! Um abraço carinhoso.
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. kkk muito bom, acho que quase todo garoto imitou o Tarzan...
    Zorro é amado até hoje.

    ResponderExcluir
  3. Pastor amei suas lembranças nossa eram tempos bons com certeza, hoje em dia os meninos so ficam em vídeo games, tivemos bons heróis com certeza, sempre gostei dos 2 citados. Estava esperando a Pati por seu link pois semana passada participou, tava curiosa...rs Bom saber que o senhor é gente com a gente, Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Meu amigo ao ler seu post lembrei da minha infância tbm, com certeza os dois povoaram minha vida, e fiz tudo isso, uma vez fazendo uma vassoura de cavalo ao dizer aioooo silves, quase quebrei a cabeça dele, minha mãe me deixou uma semana sem poder sentar com as cintadas, kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Acho que esses dois foram e é ainda
    o herói de cada um,passam -se os anos
    e eles continuam ai firma e forte
    Adorei saber que vc foi um muleque sapeca
    que acabava com os cabos de vassouras kkkkk
    Adorei saber
    Abraços
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  6. kkkkk to rindo muito aqui amei!!! Heróis fantásticos.

    ResponderExcluir
  7. Essa do Tarzan eu ri aqui, tinha que ter o grito em perfeição, essa foi boa..rsrrss...legal sua postagem..tenha uma ótima quinta feira....

    ResponderExcluir
  8. kkkk muito bem humorado além de trazer dois grandes heróis.

    ResponderExcluir
  9. Grandes heróis esses serão parte da nossa historia sempre.

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!