quinta-feira, 7 de junho de 2012

Nota de Falecimento









É com pesar que acabo de receber uma ligação telefônica da irmã Nita, noticiando o falecimento de sua mãe irmã Maria Clementino. Irmã Maria sempre foi uma senhora dedicada ao trabalho do Senhor na igreja Assembleia de Deus de Coronel João Pessoa, e tinha todo o nosso carinho e respeito, tive o privilégio de no ano passado realizar na sua residência o Culto festivo comemorando os seus 94 anos, oportunidade em que fiz a foto acima ao seu lado juntamente com minha esposa. Ontem por volta das 23:00 horas recitei pela última vez bem próximo ao seu ouvido o salmo 23. A partida da nossa irmã aconteceu hoje dia 06 de junho, aproximadamente as 14:30. e o sepultamento será amanhã as 16:00 horas no cemitério de Coronel João Pessoa-RN.

Nossas consolações no Espirito Santo para a família enlutada.






2 Comentários feitos:




Siloé Disse: 

Deixo as minha consolações a familia amado pastor mesmo sem conhece-los.

"E ouvi uma voz do céu, que me dizia: Escreve: Bem-aventurados os mortos que desde agora morrem no Senhor. Sim, diz o Espírito, para que descansem dos seus trabalhos, e as suas obras os seguem."

em Cristo,

Jucielde Pereira
Congregação Siloé - Natal/RN
Pastor João Batista dos Santos 





Gabriela Palombo Disse:

Meus sentimentos a família. 





Faça o seu Comentário Também!







Um comentário:

  1. Meus sinceros respeitos a querida irmã que o Senhor recolheu e sentimentos aos familiares.

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!