quinta-feira, 14 de junho de 2012

Pastor José Luiz de Oliveira - PARABÉNS !





Pastor José Luiz de Oliveira


Família do Pastor José Luiz



Na noite desta terça-feira (12), a AD em São Miguel-RN vivenciou uma celebração especial no Culto de Ação de Graças pelos 46 anos do pastor José Luís de Oliveira – Supervisor do Campo.
O aniversariante esteve ladeado pelos pastores sob sua supervisão, Pr. Gérson Morais (Doutor Severiano), Edinaldo Domingos (Coronel João Pessoa) e Charlles Oliveira (Venha-Ver), todos acompanhados de suas respectivas esposas.
Além da presença prestigiosa dos obreiros do campo, o pastor Alex, recém empossado na AD em Umarizal-RN, em companhia dos presbíteros Enéas e Josafá abrilhantaram o culto prestando dignas honrarias ao homenageado.
Pastor José Luís diante da oportunidade cedida pela direção do culto chamou para junto de si sua digníssima esposa, a irmã Aracima, segundo ele: “a eterna namorada; mulher que Deus me presenteou”.
Há seis anos liderando a AD em São Miguel e região, pastor José Luís tem programado para os próximos meses uma serie de eventos em todo o campo, como: Batismos em Águas, congressos, cruzadas evangelísticas e inaugurações de templos.



Pastores e obreiros que prestigiaram o aniversariante: Adauto, Enéas, Braz, Alex, Edinaldo, Josafá, Gerson e Charlles. 



Pastor Edinaldo Domingos Saudando o Aniversariante em nome da Assembleia de Deus em Coronel João Pessoa









Informações da parceria com Blog O ASSEMBLEIANO, do amigo Pastor Charlles Oliveira




.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!