sábado, 6 de outubro de 2012

AD em Cubatão - SP, agradece a Deus pela vida do Pr. Carlos Roberto


 
Igreja em Cubatão esteve lotada com a presença de lideres para comemorarem seu aniversário

Pastor Carlos Roberto
Lideranças de várias igrejas do estado, dentre elas o presidente do Conselho de Doutrina da CGADB e também deputado federal por Campinas, pastor Paulo Freire participaram na noite desta quinta, dia 4, de um Culto em gratidão a Deus, realizada no templo sede da AD em Cubatão, litoral paulista, pela vida do pastor Carlos Roberto da Silva.

Dentre as funções que exerce em nível de liderança nas Assembleias de Deus o pastor Carlos Roberto é membro do Conselho de Doutrina da Convenção Geral, secretario da Comadesp –Convenção dos Ministros das AD de São Paulo - e atuante na defesa da doutrina bíblica com livros publicados e ainda o seu blog Pointh Rhema que é referência para os blogueiros cristãos. Ele já foi premiado diversas vezes.

O pastor Paulo Freire disse que o aniversariante “tem contribuído muito para a manutenção da doutrina nas Assembleias de Deus”

O pastor Delfino Bruneli Jr, presidente da AD Casa Verde Alta, manifestou sua satisfação em ter o pastor Carlos como seu amigo e poder estar trabalhando com ele durante muitos anos.

O presidente da AD Taubaté, pastor Luiz Francisco expressou sua alegria em ver o templo lotado e muitos líderes abraçando o aniversariante.

Já o líder da AD Betânia em Piracicaba, pastor Jessé Gonçalves Sobral lembrou que “a amizade que nasce na dor é consistente, não se abala” afirmou o pastor.
Durante todo o culto, grupos de louvores da sede e de congregações adoraram a Deus. O quarteto Adoração (Uberlândia) também participou do evento. A esposa do líder, irmã Sara Virgínia também foi homenageada. O presidente da AD Cubatão e da Comadesp, pastor Josias Almeida Silva, presidiu o culto encerrando com a benção apostólica.

Pastor Carlos Roberto agradeceu a todos e tributou “toda honra e toda glória a Deus”.
 
Fonte  Blog Diário da Fé do Pr. Juarez Lima.
 
 
 
 
 
 
 
 
.
 

Um comentário:

  1. Caro amigo e pastor Edinaldo Domingos,

    Graça e Paz!

    Grato pela honra da notícia do meu aniversário em seu conceituado blog. Deus te abençoe!

    Saúde & Paz!

    Seu conservo em Cristo,
    Pr. Carlos Roberto

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!