segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Dois Assembleianos são eleitos em Coronel João Pessoa - RN




Templo Sede da AD em Coronel João Pessoa - RN



A Assembleia de Deus em Coronel João Pessoa, que é presidida pelo pastor Edinaldo Domingos, está de parabéns.

Após apurados os votos, ficou constatado que os dois membros da Igreja Assembleia de Deus, que estavam concorrendo ao pleito, saíram vitoriosos nas eleições de 2012.

A consagração da vitória tornou-se maior ainda, diante das colocações alcançadas, pelos nossos  irmãos assembleianos.

O candidato que pleiteou uma vaga na Câmara Municipal, ficou entre os três vereadores mais votados, já o irmão que pleiteou ao cargo de Vice-prefeito, foi eleito ao lado do seu companheiro da majoritária, prefeito Pachica Alves, com uma votação expressiva, de quase 90% dos votos válidos.


Agradecemos imensamente a Deus e a todos nossos irmãos e amigos que nos ajudaram a construir esta grande vítória.

Parabéns ao meu irmão vereador eleito Zequinha Alves!

Parabéns ao meu irmão Vice-prefeito eleito Antonio Lopes!

Parabéns ao amigo prefeito eleito Pachica Alves!

DEUS SEJA LOUVADO!
 
 
 
 
.
 
3 Comentários Feitos:
 
 
Cantora Diná Mendes Disse:

Vamos combinar: ou eu me candidato ai para ter o seu apoio, ou você vem para Pau dos Ferros.
 



Aparecida Alves Disse:

FIQUEI FELIZ PELA VITÓRIA DO MEU PRIMO ZEQUINHA ELE MEREÇE...E O NOSSO IRMÃO ANTONIO LOPES QUE TENHO MUITO CARINHO; QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ELES NESSA NOVA ETAPA POLÍTICA. PARABÉNSSSSS
 

Dc. Hermes Castro Disse:
(Via Facebook)
Pr. Edinaldo Domingos, por isso sou um admirador incondicional do senhor. Parabéns pela iniciativa vencedora e pela visão. Um dia terei essa sua unção... Parabéns Pastor.
 
 
.



3 comentários:

  1. Vamos combinar: ou eu me candidato ai para ter o seu apoio, ou você vem para Pau dos Ferros.
    Ca.Diná

    ResponderExcluir
  2. FIQUEI FELIZ PELA VITÓRIA DO MEU PRIMO ZEQUINHA ELE MEREÇE...E O NOSSO IRMÃO ANTONIO LOPES QUE TENHO MUITO CARINHO; QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO ELES NESSA NOSSA ETAPA POLÍTICA PARABÉNSSSSSSSS.

    ResponderExcluir
  3. Pastor grata pela torcida. Estou muito feliz, emocionada e motivada e sei que terei um trabalho duro pela frente mas sei que Deus vai me guiar, ainda estou atordoada rsrs

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!