As opiniões devem ser respeitadas |
Em um vídeo divulgado na internet, o amado pastor Kemuel Sotero, expôs publicamente a sua opinião com relação as eleições da CGADB. Pr. Sotero disse: "Vou votar no Pr. José Wellington porque quero ele por mais 4 anos, no cargo de presidente da CGADB." e disse mais: "Não é por imposição que o Pr. José Wellington está há mais de 20 anos como presidente da Convenção Geral, está lá por que nós queremos" e "Graças a Deus por isso!" Esta é a opinião do Pr. Kemuel.
Já no Blog do amado Pr. Ival Teodoro, encontramos uma opinião diferente. Ele afirma que se deve votar na mudança e alternância. Segundo o Pr. Ival, não se deve ir a Brasília votar em um presidente para permanecer 29 anos no cargo.
Percebemos diante do exposto, opiniões diferentes, e o grande desafio é: Saber respeitar e conviver com pensamentos diferentes, pois isto é o que enriquece o pleito.
Reconhecendo minhas limitações, quero com humildade, convidar os amados pastores do Brasil para irem a Brasília norteados pelo pensamento de respeito um ao outro. Ainda que as pessoas não concordem com a nossa opinião, todavia devem respeitá-la. Considero uma doença Crônica não está preparado para respeitar as opiniões contrárias. Esta é a minha opinião.
Edinaldo Domingos
AD em Coronel João Pessoa - RN
Blog Não é da Conta de Ninguém
Pastor Edinaldo Domingos.
.
Discordo do nobre pastor Sotero qdo diz:
ResponderExcluir"Não é por imposição que o Pr. José Wellington está há mais de 20 anos como presidente da Convenção Geral, está lá por que nós queremos" e "Graças a Deus por isso!"
Discordo pq acredito que é por imposição sim que o pr. José Weligton permanece na presidência da CGADB.
A prova disso é que nehum Ministro presidente de Convenção tem coragem de enfrenta-lo nas Urnas, com medo de ele passar o trator. Será que eles não almejam ao cargo? Claro que não!
Nestas eleições de 2013 está havendo a confusão das listas de votação. Não sei pq cargas d'agua a CGADB não exerce3 atransparencia que deveria exercer e está desobedecendo decisão judicial. Sim infelizmente, isso foi preciso ir para a justiça pq o lider da CGADB se negou a mostrar a conciliação bancária, parece que tem medo, pois quem não deve não teme.
E outra: ele está lá pq usa a máquina administrativa pior do que um politico secular! A propaganda está a solta na CGADB desde o ano passado em prol do atual presidente,.. bem vcs sabem o resto não é?
Pr. Samuel foi o unico pastor que apresenta uma proposta decente para CGADB por isso vou votar nele, pois o pr. José Weligton não tem proposta alguma além de querer permanece no poder.
Leiam o blog do pr. Geremias do Couto e verão .
abraços,
Pr. Euzébio.