quinta-feira, 18 de abril de 2013

Campanha "Cristo Vive" em Baraunas-RN, teve saldo de 84 decisões para Cristo


531983_115163712012949_254980473_n
A Igreja Evangélica Assembeia de Deus em Baraúna, pastoreada pelo Pr. José Luiz de Oliveira, recebeu no último final de semana, dias 13 e 14, a grande equipe do DEVADEM – Departamento de Evangelismo da AD em Mossoró, promovendo a Camapnha Evangelística “Cristo Vive”, resultando em 84 decisões.
Com um exército evangelísticos de “300 Valentes”, a DEVADEM, presidida pelo Pr. Wendell Miranda, percorreu às ruas de Baraúna com a realização estratégica do evangelismo pessoal, apresentando aos munícipes as 4 Leis Espirituais (uma forma simples de anunciar a mensagem da Salvação através da fé em Jesus Cristo, em apenas quatro pontos): “Deus ama você e tem um plano maravilhoso para a sua vida” ; “A humanidade está corrompida pelo pecado e portanto está separada de Deus. Como resultado, nós não podemos conhecer o maravilhoso plano de Deus para as nossas vidas”; “Jesus Cristo é a única provisão de Deus para o nosso pecado. Através de Jesus Cristo, nós podemos ter os nossos pecados perdoados e restaurar uma relação correta com Deus”; e Nós devemos depositar a nossa fé em Jesus Cristo como Salvador para que possamos receber o dom da salvação e conhecer o maravilhoso plano de Deus para as nossas vidas”.
Além da ação evangelizadora, a igreja em parceria com a DEVADEM realizou a grande marcha evangelística “Cristo Vive”, com o apoio do trio elétrico “Arauto de Cristo” e banda “Cristo Vive”, seguidos por uma grandiosa multidão.
Nas duas noites, 84 pessoas aceitaram Jesus Cristo como salvador pessoal de suas vidas. Só no domingo, 71 vidas se converteram, resultando num grande impacto para a cidade.





Fonte Blog O Assembleiano do amigo Pastor Charlles Oliveira





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!