sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

AD em São Miguel vive um novo tempo.



(Futura fachada do templo Sede da AD em São Miguel-RN)

A Igreja Assembleia de Deus em São Miguel, após as comemorações do Aniversário de 75 anos de fundação do trabalho, que teve o saldo de 25 vidas para Cristo, estará vivendo um novo tempo. É que no dia 16 de Dezembro, o Pr. Lufran Medeiros apresentará o Projeto de Construção do novo Templo Sede da igreja AD naquela cidade serrana. A solenidade de lançamento deste importante projeto acontecerá às 09:00 horas da manhã do dia 16/12, com a presença de toda igreja local e também com a presença dos obreiros que formam o Campo Eclesiástico de São Miguel. O Pr. Francisco Coriolano, supervisor do Campo Eclesiástico de Patú, foi convidado especialmente para ser o celebrante do ato solene de lançamento da Pedra Fundamental.
     Um fato muito importante e também muito esperado pelos membros da igreja em São Miguel, será o momento em que todos terão a oportunidade de trazerem suas  primeiras ofertas e doações para custeio desta grandiosa obra.

 Dando continuidade a esta programação, no período da tarde será realizada a Reunião de Obreiros do Campo Eclesiástico da IEADERN em São Miguel. Foi convidado para pregar a Palavra de Deus nesta última reunião o Pr. Alexandre da Assembleia de Deus de Souza -PB. Além dos cantores locais, estará louvando a Deus neste dia festivo o cantor Wilson Peixoto da Assembleia de Deus em Paraú.

Pr. Lufran Medeiros, supervisor do Campo Eclesiástico
 de São Miguel - RN
    O Culto à noite está reservado para agradecer a Deus por mais um ano de vida do Pr. Lufran Medeiros, que receberá as merecidas homenagens por parte da igreja local, como também dos obreiros do campo.




+++++++++++++++++++++++++++++




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!