sábado, 28 de dezembro de 2013

Pastor Jayro kaillo é o novo Diretor do DEPEM em Natal - RN





 Pr. Jayro Kaillo.

Leia abaixo o que o Pr. Jayro Kaillo escreveu em seu perfil no Facebook:



                                                                       "Agradeço a Deus pela iniciativa do meu pastor Martim Silva em convidar-me para a Direção do Depem Ieadern. Sinto-me honrado pelo meu presidente e comprometo em dedicar-me ao máximo para realizar, junto aos colaboradores do Depem, aos pastores da nossa IEADERN e aos demais soldados do exército de Deus, uma obra genuinamente evangelistica, a fim de cumprirmos a Missão. Natal, o RN, e o MUNDO precisam ouvir o EVANGELHO!         

Parabenizamos o amado companheiro Pr. Jayro Kaillo. Conte com as orações da AD em Coronel João Pessoa.



              +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!