segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Igreja Assembleia de Deus realizará Culto de Ações e Graças na Programação da festa de Emancipação Política de Coronel João Pessoa - RN.






Atendendo ao convite formulado pelos coordenadores da Festa de Emancipação Política do município de Coronel João Pessoa - RN, a Igreja Assembleia de Deus realizará no dia 18 de Dezembro o Culto de Ações de Graças. Neste culto o pregador oficial será o Pr. Lufran Medeiros da cidade de São Miguel. Na parte dos louvores teremos a participação da Banda Pentecostal Deus é Fiel, o grande Coral do Círculo de Oração, a Banda Vozes de Júbilo e o Grupo de Coreografia  Face a Face. 
Um momento especial será a participação do cantor pernambucano Gerson Felix, que estará fazendo o lançamento do seu primeiro CD.
O celebrante do Culto Solene será Pr. Edinaldo Domingos. A programação festiva terá início às 19:00 horas na Praça de Eventos.

A Banda Marcial Evangélica Tenente Siqueira, recém formada pela igreja, também foi convidada para fazer a Alvorada no dia 19 de Dezembro.

TODOS SÃO CONVIDADOS 




+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!