quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Pr. José Carlos de Lima, presidente da AD em João Pessoa-PB participará da EBORN da AD em Mossoró/RN.

Pr. José Carlos de Lima - João Pessoa/PB

IMG-20150911-WA0000

EBORN tem se consolidado como uma das maiores escolas bíblicas para obreiros do estado
Obreiros assembleianos provenientes das mais diversas cidades e distritos que compõem o campo eclesiástico da região oeste potiguar afluirão à cidade de Mossoró, a fim de participarem, no período de 24 a 26 do corrente mês, da décima primeira edição da Escola Bíblica para Obreiros do Oeste do Rio Grande do Norte – EBORN.
Realizada bienalmente, a EBORN congrega obreiros de todo o Estado no templo sede da IEADEM em momentos de aprendizado coletivo, tendo como marca a excelência dos temas debatidos, a preparação bíblico-teológica e desenvoltura dos preletores e o comprometimento dos participantes.
Abordando o tema “O ministério e seus conflitos”, a XI EBORN terá como preletores os pastores José Carlos de Lima (João Pessoa/PB), Elinaldo Renovato de Lima(Parnamirim/RN), Jayro Kaillo de Sousa Silva (Natal/RN). Seu encerramento, se dará na noite do sábado, 26 de setembro, com a presença do pastor Martim Alves da Silva (presidente da IEADERN e CEMADERN) e consagração de candidatos ao diaconato e presbitério. Os obreiros locais poderão realizar suas inscrições junto às congregações, ao valor simbólico de R$ 10,00. Seguindo a mesma diretriz, os obreiros de outras cidades poderão realizar suas inscrições junto aos seus pastores ao investimento simbólico de R$ 20,00. Participe! Reserve esse tempo para o desenvolvimento do ministério que lhe foi confiado para o serviço no Reino de Deus.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!