segunda-feira, 30 de abril de 2012

Ah se isso fosse verdade! ! !



Parabenizamos o Blog " A Missão de Todos Nós " por esta excelente reflexão.

 

Extra Extra: Onda de Arrependimento invade o mundo Gospel!


Incrível! Não pensei que isso pudesse acontecer!
Houve uma comoção mundial, e o arrependimento tomou conta dos grandes líderes e cantores evangélicos, que ultimamente estavam propagando esquisitices e teologias obscuras no meio gospel.

Não se sabe como aconteceu e nem o quê ocorreu, mas todos eles disseram estar arrependidos em relação aos muitos escândalos que ocorreram nos últimos anos. E assumiram publicamente seus erros teológicos e doutrinários, pedindo perdão a milhões de fiéis.
Um cenário jamais imaginado...
Após essa onda de arrependimento muitos membros começaram a se manifestar também e se mostraram arrependidos sobre o valor em que estavam dando as teologias estranhas e contrárias à palavra de Deus.
Todas as denominações foram atingidas por este movimento.
Este dia entra para a história como “O Segundo Dia de Pentecostes”, pois todos atribuem esse fenômeno ao Espírito Santo de Deus, onde corações interesseiros e contaminados pelo mundanismo, foram transformados.
Muitos foram os que saíram as ruas para compartilhar, superando em muito as tais marchas e shows que ocorriam antes desse evento.

Dessa vez a marcha era diferente: As pessoas estavam realmente alegres, os cantores resolveram mudar os seus repertórios para músicas realmente edificantes, uma grande quantidade de cds e dvds foram quebrados e queimados.



Resolveram baixar  os valore$ dos cachê$, cds e dvds, ficando somente com o necessário.
O Mercado Gospel ficou no passado, agora temos pessoas interessadas em realizar a obra de Deus sem explorar o seu próximo.
Aqueles que puderam pediram desculpas publicamente e outros menos conhecidos, convocaram seus amigos e familiares para compartilhar o arrependimento.




A mídia secular está perplexa, e os grandes empresários das redes televisivas estão irritados com o grande número de contratos encerrados.
Muitos líderes estão falando em fazer um único programa, onde a palavra de Deus será propagada e vidas alcançadas.


Com certeza este é um dia memorável.
...

Bem que poderia ser verdade... É apenas um sonho.


.
Fonte blog : "A Missão de Todos Nós"

                                                                    

 5 Comentários Feitos:

.
Pb. Fernando Disse:
Acredito que esse sonho jamais se realizará!





Magda Moreira Disse:

Olá!!! Obrigado por ter me seguido e estou aqui para conhecer o seu blog. Gostei muito dele, muito interessante e com ótimas reflexões para o nosso cotidiano. Te convido a particpar do meu Blog "Agenda dos Blogs" e divulgue o seu blog lá. Será um prazer ter você conosco.
Acesse: http;//agendadosblogs.blogspot.com



Daladier Lima Disse:
Prezado Pr. Edinaldo, enquanto estiver em falta a humildade, esta notícia será apenas uma miragem.

Patricia Galis Disse:
Creio que jamais lerei esta noticia infelizmente, pois o dia em que os homens disserem a verdade sobre tudo que alteraram da Bíblia será diante de Deus antes disso, penso que...Ah se isso fosse verdade!


JOVENS,MORADA DO ALTISSÍMO Disse:

retribuindo a visita.. nos visita kuando puder www.jovensadoradores.salmosfm.com ou http://www.jovensadoradores.com/



5 Comentários Feitos
Faça o seu Comentário também!


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!