sábado, 21 de abril de 2012

Newton Carpintero, Pr. e servo Fala de "Livre Arbítrio e Predestinação"

Eu assumo todos os riscos que virão das críticas e solicito que, ao menos que, os que não concordam com esta orientação sobre a predestinação e o livre arbítrio, que apareçam com ousadia e façam os seus comentários.
Não adianta estar acomodado às sombras no meio de tamanha confusão.
Para mim a orientação no link abaixo, não passa de PURA HERESIA, entre excelentes palavras de ensino(?).
Não concordo com o bispo Macedo, com o apóstolo Valdemiro, com o Mike Murdock, com o Morris Cerullo, com o discípulo de Mike Murdock, e muito menos com esta afirmação sobre a predestinção e o livre arbítrio orientada pelo reverendo Hernandes Dias.
Existe a predestinação para TODOS. Existe a SALVAÇÃO para quem reconhecer a Jesus Cristo, como o Filho de Deus, e o Único que perdoa pecados.
A FÉ vem pelo ouvir a Palavra de Deus. TODOS receberam de Deus o LIVRE ARBÍTRIO. Existe a liberdade nas mãos dos homens para que definam a quem servir. Ou a Deus ou a baal.
O Senhor não separou uns para a morte e outros para a vida eterna. Quem for fiel até a morte, receberá a Coroa da Vida.
O evangelho da predestinação como é pregado egoísticamente, zomba da Justiça de Deus.




Não concordo com as heresias dos neopentecostais, não concordo com as heresias que nascem, dia após dia, nas Assembléias de Deus, como o evento dos Gideões de Camboriú, não concordo com a rebeldia à Palavra de Deus na distribuição de liderança às mulheres. Não concordo com o fanatismo dos tradicionais. parece incrível, mas existem classes de fanatismos dos tradiconais aos neopentecostais. Cuidado com o excesso de mais e o excesso de menos.
Não concordo que se utilize a televisão para uma guerra vergonhosa, em um tempo, que vale ouro, e desavergonhosamente se utiliza o dinheiro do povo em campanhas de vitórias e de restituições.
O melhor de Deus não está por vir. O melhor de Deus nos foi entregue e chama-se Jesus Cristo. Não necessitamos de restituição nesta vida. Já possuímos pela fé, o que não temos condições de avaliação. Por isto, somos mais do que vencedores. Ele nos amou primeiro e nos deu entendimento para que o amassemos pela sua Justiça. A sua Justiça nos proporciona o amor e o seu amor nos proporciona justiça.


                                                                                                  Foto: O Diario Cristão



Eu escolhi a Jesus Cristo, pelo meu livre arbítrio, quando ouvi a sua Palavra de Vida, e o reconheci como o meu único Salvador e recebi a oportunidade de Salvação e confirmação pelo seu Santo Espírito.

Se eu desistir de segui-lo até o último momento de minha vida, certamente, perderei a Salvação.

Ele, Jesus Cristo, me protege, e eu me entrego de coração para que a cada dia seja fortalecido nesta caminhada rumo às Mansões Calestiais. Não por mérito, mas pela sua misericórdia, mesmo que eu tenha que me esforçar e lutar para passar pela porta estreita, de toda a forma, todo o mérito será dEle.

Ele nos predestinou. Ele nos deu o livre arbítrio, para que a sua justiça, seja reconhecida não pela sua escolha ou definição, através do seu poder, mas pela sua justiça, que é manifestada através da nossa fraqueza e fortalecimento no amor e reconhecimento.
Link da postagem original
Com temor e tremor!
O menor de todos os menores. Um Tradicional Pentescostal.

Link da postagem original:
http://www.pastornewton.com/2012/04/sinto-muito-pelos-que-nao-concordarao.html



Link do reverendo Hernandes Dias falando de predestinação.
http://www.youtube.com/watch?v=Ca4KlTEOQD4&feature=player_embedded

.




.



4 Comentários feitos:


Gabriela Palombo Disse:

Difícil opinar, não sou teóloga, mas acredito que Deus nos deixa o livre arbítrio. Muito obrigada por sua participação no meu blog. 

                               


José Nilton Disse:


Graça e Paz!



Prezado Pr. Edinaldo Domingos; estive lendo sua postagem,e e deixo aqui a minha contribuição. Com relação ao tema apresentado.
Entendo amado, que Deus ao criar o homem, o fez com livre arbítrio. No tocante a salvação, a Palavra de Deus é claro em afirmar que Jesus oferece a todos indistintamente, entretanto só a recebe quem o aceita. A salvação é individual, pessoal e intransferível. Há várias passagens que a Bíblia fala da salvação mostrando condicional:
""Se" alguém está em Cristo..."
Obrigado!
www.ministdapalavra.blogspot.com.br 

"Eis que estou a porta e bato "se" alguém abrir..."




Patricia Galis Disse:

Aff....postei umas mil vezes e me perdi muito nas explicações, kkkk.
Esse assunto é complicado, o que sei é Deus já sabe quem vai aceitar ou não Jesus, quem vai pecar ou não, quem vai voltar para trás ou não...então se é predestinação, sei não..kk
Talvez livre agencia, todos nascem com direito a ser salvo, mas durante nosso percurso na terra temos a chance de escolher ou não, eita desculpa Pastor me perdi de novo. 

Moisés Jacob Disse:

Uma coisa eu sei, quem crer na doutrina da Predestinação ou na doutrina do Livre arbítrio, não perderão ou ganharão a Salvação por causa disto. Pois quem salva é Jesus, porém uma coisa Jesus disse: "IDE POR TODO MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA QUEM CRER E FOR BATIZADO SERÁ SALVO; E QUEM NÃO CRER SERÁ CONDENADO"marcos 16:15 e 16. Se Deus deste o principio predestinou uns para salvação e outros para a condenação na minha opinião o sacrifício de Jesus foi em vão. Se posso escolher meus amigos, com quem me casei, o certo e errado, minha profissão... Por que não sou capaz de escolher entre Céu e o inferno? EU CREIO NO LIVRE ARBÍTRIO.a apz do senhor! 
4 Comentários Feitos

Faça o seu Comentário também!

.



Um comentário:

  1. Uma coisa eu sei, quem crer na doutrina da Predestinação ou na doutrina do Livre arbítrio, não perderão ou ganharão a Salvação por causa disto. Pois quem salva é Jesus, porém uma coisa Jesus disse: "IDE POR TODO MUNDO E PREGAI O EVANGELHO A TODA CRIATURA QUEM CRER E FOR BATIZADO SERÁ SALVO; E QUEM NÃO CRER SERÁ CONDENADO"marcos 16:15 e 16. Se Deus deste o principio predestinou uns para salvação e outros para a condenação na minha opinião o sacrifício de Jesus foi em vão. Se posso escolher meus amigos, com quem me casei, o certo e errado, minha profissão... Por que não sou capaz de escolher entre Céu e o inferno? EU CREIO NO LIVRE ARBÍTRIO.a apz do senhor!

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!