quarta-feira, 18 de abril de 2012

Pr. Isaac Dias da AD em Goianinha - RN

Tenho um amigo que a nossa amizade já se estende por mais de 25 anos, trata-se do Pr. Isaac Dias. Em um encontro recente com o nobre Pr. Isaac ele me fez sabedor que é leitor do nosso modesto Blog, acessando-o diariamente, noticia que muito nos emocionou. Quero nesta postagem agradecer ao amigo Pr. Isaac pela gentileza de acompanhar o nosso espaço virtual. Encontrei em meus arquivos a foto abaixo que registra a participação do Pr. Isaac Juntamente comigo no aniversário dos 90 anos das  Assembleias De Deus no Brasil, realizada em Belém do Pará no ano de 2001, portanto há mais de 10 anos.





Pr. Isaac Dias atual Pastor da AD da cidade de Goaininha - RN e o Pastor Edinaldo Domingos
da AD em Coronel João Pessoa - RN






Posto também  a seguir uma homenagem feita ao Pr. Isaac
por um novo convertido da cidade de Apodi - RN

Nesse breve texto em homenagem ao Pr. Isaac Diaz, eu poderia muito bem falar do crescimento do evangelho na nossa cidade, através do agir de Deus na vida desse pastor que mudou a historia da nossa Igreja. Eu poderia falar das muitas congregações inauguradas, das aquisições dos grupos e conjuntos da igreja entre tantas outras coisas que tiveram um despertar durantes esses quase 6 anos em que o Pastor Isaac serviu ao Senhor aqui em Apodi.

Só que no meu entendimento isso tudo nada mais é que o agir do Senhor em um homem crente e fiel a Deus. Ele tinha razão quando dizia “eu não teria conseguido sem vocês”, mas não é isso que eu vim pôr em questão.

Não vim falar do Pastor Isaac, mas sim do Homem Isaac, um servo de Deus que juntamente com sua família, sempre esteve ao meu lado quando mais eu precisava, sempre disposto a ouvir suas ovelhas, e sempre procurando trazer uma palavra de paz.

Ainda não faz um ano que me converti e que te conheci, mas mesmo assim posso dizer que vou ficar sentindo saudades suas e de sua família.

Pastor você é o profeta da minha geração!


Thullyo Hoberdan
Ministério de Louvor Marca da Promessa



.





.

2 comentários:

  1. Poderia fazer um extenso cometário, porem resumo com uma palavra. OBRIGADO!

    Pr. Isaac Dias

    ResponderExcluir
  2. O custo é continuar acessando o blog! rsrsrs

    Um forte abraço

    Pastor Edinaldo Domingos

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!