sábado, 7 de abril de 2012

Minha páscoa não tem coelho!





        Há muito tempo que tentam empurrar goela abaixo que a páscoa deve ser comemorada com coelhos e ovos de chocolate.

Diga NÃO a tudo isso!

Papa recebe ovo de páscoa de 2 metros de altura e 250 kg


O Papa Bento XVI recebeu nesta quarta-feira (4) um ovo gigante de chocolate de dois metros de altura e 250 quilos de peso, por ocasião do Domingo de Páscoa, que será celebrado em quatro dias.

O ovo de páscoa, que, segundo a tradição cristã, remonta aos primeiros cristãos, que o associavam à Ressurreição de Jesus Cristo, foi produzido pela confeitaria italiana "Tosca" de Cremona, no norte da Itália.]O ovo estava envolvido em um papel de cores brilhantes, com o brasão papal e várias pombas, símbolo da paz.
O ovo de páscoa será doado pelo Papa aos detidos da prisão de menores de Roma que visitou há quatro anos.
 Quem morreu não foi um coelho! 


"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho único para que todo aquele nele crer não pereça mas tenha a vida eterna" 


Quem morreu crucificado foi Jesus!
O cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo.








.
5 Comentários Feitos:


Um post excelente, esse coelho ai na cruz foi muito bem bolado, a páscoa assim como o natal já se desviou a muito dos propósitos, se tornaram datas comerciais, tiraram Jesus e introduziram coelhos e ovos, papai noel e panetone, lamentável. 



Gabriela Palombo Disse:
Obrigada por seguir meu blog, gostei muito desta postagem, é uma pena que muitos esquecem o significado desta data. Já vou adc entre os meus blogs, tenha um bom feriado e uma feliz páscoa. 



Thiago Vinicius Disse: 

Pastor, recomendo ao irmão, ouvir o hino de Mara Lima (Não Foi o Coelhinho) muito bom, pra quem pensa q este dia deve ser comemorado com ovos e coelhinho,isto é satanás querendo enganar as pessoas, envés disso, na verdade se comemora com Peixe,vinho e Pão, pois foi na semana santa, que jesus distribuiu na santa ceia, o pão e o vinho representando o corpo e sangue de cristo, ele deu para seus 12 discípulos...Como também a semana em que ele morreu e se ressuscitou...todos devia lembrar disto e não do coelhinho... 



Realmente temos que aderir a esta visão, foi Cristo, o cordeiro de Deus que entregou-se por nós! Ouvi uma reportagem que o valor do chocolate na caixa é de 20 reais o kg,já no ovo da páscoa é de 80 reais o kg, que absurdo!!! 

Patrícia Disse:

Olá Pastor compartilho de tudo ,muito maravilhosa sua postagem.Tb fiz um post sobre a Páscoa mas não entrei nesse assunto de simbologias criados pelo homem, passe lá pra ver.. 
Na verdade a Páscoa são todos os dias pra quem ama Jesus, porque todos os dias buscamos mais ter intimidade com Ele e não somente em um dia de data marcada.O ato mais alegre do domingo não será o chocolates e sim participar da santa ceia do Senho.Um forte abraço 




5 comentários Feitos 
Faça  seu comentário também!


.

Um comentário:

  1. Estou participando da campanha siga e seja seguido.

    Em Cristo,
    Edmilson Santos

    http://profedmilsonsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!