terça-feira, 17 de abril de 2012

Prefeito com 95 % de aprovação





Prefeito Francisco Alves "Pachica" e Vice-Prefeito Antonio Lopes da Cidade de Coronel João Pessoa - RN





Eleições 2012

Quanto a situação política-eleitoral, aqui em Coronel é a mais calma possível, em contraste ao que se ouve falar em muitos municípios, onde a questão eleitoral está "pegando fogo" e já começa a ferver, com a demanda de pré-candidatos que cresce a toda hora. Aqui "Para Nossa Alegria" até o momento não  existem "candidatos". Entenda o porquê: O atual prefeito Francisco Alves, foi eleito com quase 90% dos votos válidos em 2008, e com uma administração equilibradíssima,  manteve seu eleitorado, e após quase quatro anos de Governo, se percebe a satisfação da população pelo  trabalho desenvolvido,  ao ponto de se notar nos quatro cantos da cidade a aprovação em um percentual de 95%.  Claramente é notado também o grau de sastisfação por parte dos funcionários e fornecedores. Tem apoio de 100%  da Câmara de Vereadores, que desde o Presidente da casa aos demais, todos dão suporte ao prefeito. Tem também como forte aliado o Vice-Prefeito, Antonio Lopes que se mantém fiel, e deve sair novamente candidato a vice ao lado do atual prefeito. Portanto com Desgaste "zero" algo que fala  muito forte a favor do Prefeito, a tendencia politica-eleitoral para 2012 é a candidatura única para o 2º mandato do prefeito Francisco Alves, o  popular "pachica".  Para se entender melhor  esta situação, descrevo o que ouví de um certo eleitor da cidade, que disse as seguinte palavras: "Se em Coronel meu pai se candidatar a prefeito, eu ainda voto contra", nesse ínterim penso que já está consolidada  candidatura única.




.




3 Comentários Feitos


Patricia Galis Disse:

Puxa que benção, raro demais uma pessoa governar com tanto apoio, isso merecia matéria nacional, em compensação aqui em Araraquara-SP, o nosso prefeito, esta cada vez mais menos popular, também tanta coisa errada a cidade ta afundando, triste demais.


Waldir Disse:

Fico feliz em saber que não terão problemas, aqui na nossa região e na nossa cidade os escândalos e denuncias estão fervendo, vamos ter que ficar atentos na hora de votar. 





Abençoamado pastor Edinaldo
Paz

Que Deus prossiga abençoando o nobre "pachica", para felicidade do Município que tão bem administra.
Seus eleitores estão de parabéns pelo prefeito que têm.
Seu conservo 
Alberto 





Faça seu Comentário também

3 comentários Feitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!