quinta-feira, 4 de julho de 2013

Programa "Resposta Fiel" Edição de estréia.



Miss. Jamierson Oliveira





É com imensa satisfação que publico aqui, o PROGRAMA RESPOSTA FIEL, em sua edição de estréia, dirigido e apresentado pelo amigo de longa data, Missionário Jamierson Oliveira.

O Programa tem uma proposta robusta e técnica na área da APOLOGÉTICA CRISTÃ, e com certeza trará muito subsídio teológico para todos os interessados.

Parabenizo o amigo e irmão em Cristo pela feliz iniciativa, justamente em tempos que boa parte da Igreja tem se interessado e está contaminada por triunfalismo e teologia da prosperidade.

Como um obreiro já experiente nessa área, afinal é um dos editores da Bíblia de Estudos Apologéticos do ICP, tendo sido também discipulado por ícones da apologetica no Brasil, como Pr. Esequias Soares e Pr. Natanael Rinaldi, entre outros, com certeza tem bagagem espiritual e técnica para a proposta.

Fiquei muito agradecido a Deus pela iniciativa, e conclamo meus poucos leitores para que sejamos parceiros na cobertura espiritual em intercessão pelo nosso amado irmão, sua equipe e apoiadores do projeto.

Fonte blog Point Rhema do amigo Pr. Carlos Roberto.

_____________________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!