quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

AD Cubatão: Exemplo de solidariedade


Extraído do Blog Bíblia Tudo Mais do parceiro Pr. Paulo Garcia.

Templo Sede da Assembleia de Deus - Ministério Cubatão e Pr. Josias de Almeida Silva, que liderou uma grande mobilização solidária às vitimas da enchente que atingiu Cubatão - SP.




O trabalho da AD Cubatão visou ir ao encontro do maximo de pessoas possível, levando ao coração de cada uma delas um motivo pra entenderem, NÃO ESTÃO SOZINHOS!
Mesmo tendo sofrido grandes prejuízos, templos que foram prejudicados pelas águas, a AD Cubatão, colocou em primeiro lugar, servir aos menos favorecidos, sem distinção de raça, credo ou religião.

A equipe liderada pelo Pastor Vice-Presidente Carlos Roberto Silva(AD Cubatão), arregimentou voluntários, e junto com a SASADEC – (Serviço de Assistência Social da Assembléia de Deus de Cubatão), sem medir esforços, com doações de roupas, alimentos e mantimentos de higiene pessoal, marcaram cada coração, amenizando um pouco o sofrimento de muitos.

Esta equipe composta de pastores, membros e congregados em geral da AD Cubatão, contavam com a cobertura espetacular daREDE RHEMA DE COMUNICAÇÃO - Rhema on line e Visão Fm  - 92,5 mhz (sistema de comunicação da AD Cubatão), que realizaram um trabalho de Jornalismo sério e sem censura, mostrando em cada entrevista e fotografia a realidade dos fatos, e destacamos alguns, sendo Pr. Carlos Roberto SilvaAlmir Junior (Jornalista),Paulo Nascimento (Jornalista) e outros que com louvor trabalharam incansavelmente, exemplo dos fotógrafos e motoristas que auxiliavam nas coberturas dos Links e que os mesmo se reportavam aos estúdiosRhema e Visão FM, nos trazendo, ao conhecimento, informações surpreendentes, ao vivo e destacada de acordo com o momento exato de cada acontecimento. Desta forma, todos que de longe, aflitos por notícia estavam, por terem também parentes que residem nos bairros afetados assim como eu, nos sentimos um pouco confortados por cada informação que era anunciada, principalmente quando afirmavam constantemente, não haver vitimas fatais.

Todas as pessoas que de longe acompanhavam, dependiam dos trechos de notícias que os canais de Tv em horários determinados passavam, deixando assim um espaço muito grande entre uma notícia e outra, mais através da Rhema Online, tiveram a facilidade em acompanhar a cada cinco ou dez minutos, informações atualizadas. 



Fonte Blog Bíblia Tudo Mais Do amigo Pr. Paulo Garcia.

___________________________



Blog Não é da Conta de Ninguém
Pastor Edinaldo Domingos
AD em Coronel João Pessoa - RN

.







Um comentário:

  1. Caro amigo e pastor Edinaldo Domingos,

    A Paz do Senhor!

    Grato pela menção com palavras de apoio e incentivo.
    Deus te abençoe e prospere em tudo. Ore por nós, para que o Eterno nos dê graça e forças para prosseguir a té que consigamos atender todos os nossos irmãos.

    Um grande abraço,
    Seu conservo,

    Pr. Carlos Roberto
    POINT RHEMA

    ResponderExcluir

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!