sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Pastor Edinaldo Domingos, apoia o Abaixo-Assinado contra a cassação do registro de psicólogo do Pr. Silas Malafaia.


Venho através do meu modesto espaço virtual, declarar apoio a campanha contra a cassação do registro de psicólogo do Pr. Silas Malafaia. Peço também o apoio do amado leitor deste Blog.  É fácil assinar, basta clicar no local indicado no fim desta postagem. 
Eu já assinei e Não é da Conta de Ninguém!

Por concordar plenamente com o Pr. Carlos Roberto, faço minhas as palavras escritas em seu Blog. Posto na íntegra, o que ele escreveu.


"Em que pese ter minhas discordâncias pontuais sôbre vários posicionamentos do Pr. Silas Malafaia, entre elas a principal que ele tenta negar mais não consegue, que é a famigerada Teologia da Prosperidade, entendo que essa pressão dos ativistas gays para cassação do seu registro profissional de Psicólogo junto ao  Conselho Federal de Psicologia, é uma verdadeira discriminação.

O pedido de cassação com a acusação de homofobia, é uma paixão desenfreada, carregada de ódio e preconceito, motivado pela não aceitação da forma combativa usada pelo pastor Silas para defender seu ponto de vista a respeito do assunto, o que é bíblico é aceito unanimemente pelos cristãos de maneira geral, incluindo-se evangélicos e católicos praticantes.

Creio que, nesse caso, o povo evangélico deve se manifestar a favor do Pastor Silas Malafaia, considerando que a luta contra ele, não é somente contra ele, mas uma espécie de ameaça contra todos que defendem o mesmo princípio bíblico acerca do assunto homossexualismo".

VOTE CONTRA A CASSAÇÃO DO PASTOR SILAS MALAFAIA NO CONSELHO FEDERAL DE PSICOLOGIA


http://abaixoassinado.vitoriaemcristo.org/_gutenweb/_site/gw-inicial/


Extraído Blog Point Rhema do amigo Pr. Carlos Roberto.


_______________________________________


Blog Não é da Conta de Ninguém
Pastor Edinaldo Domingos
AD em Coronel João Pessoa - RN


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!