sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

"O Assembleiano" Blog Aprovado! PARABÉNS!



Pastor Charlles Oliveira, presidente da AD na cidade do Venha Ver-RN
e editor do Blog O Assembleiano.



Blog “O Assembleiano” registra 32 mil acessos em janeiro

Sem-Título-1
“Um mau mensageiro cai no mal, mas o embaixador fiel é saúde”. Pv 13.17
O blog “O Assembleiano”, registrou em janeiro a marca de 32.070 acessos mensal. Com 4 anos de criação, o blog conta com cerca de 378 mil visualizações, e 883 postagens publicadas.
Com respaldo do Pr. Martim Alves da Silva, Presidente da IEADERN, o blog se consolida com responsabilidade e compromisso em informar as boas novas da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, com atenção especial ao estado do RN.
Os dois principais jornais da denominação no estado, A VOZ (Mossoró) e Vida Abundante (Natal), ambos com circulação em todo território potiguar, reproduzem mensalmente notícias coletadas deste blog.
Por ocasião da visita do Pr. José Wellington B. da Costa (Presidente da CGADB), no dia 14 do mês passado a Natal, recebemos da Assessoria de Comunicação da instituição em São Paulo, a solicitação para autorização da reprodução das matérias do blog “O Assembleiano” pelos canais oficiais de comunicação da denominação; em caso de necessidade.
Tudo isso é motivo de nos gloriarmos no Senhor, pois foi Ele quem nos guiou neste projeto, a partir do bacharelado em Comunicação Social e das recomendações do Pr. Martim Alves da Silva, dando-me o privilégio de escrever para ambos os jornais.
Obrigado aos amigos que nos prestigiam com suas visitas, alguns até diariamente, muito obrigado mesmo e continuem conosco.
O espaço neste blog é gratuito para todos os obreiros e igrejas, contanto que seja para promoção do Reino de Deus e da nossa denominação. Para nos comunicar, entre em contato:
E-mail: oassembleiano@hotmail.com
Fone: (84) 8107-3791 (VIVO)
Ou em nossa página no Facebook: “Charlles Oliveira”

Extraído do Blog  " O Assembleiano", do amigo Pr. Charlles Oliveira.


Blog Não é da Conta de Ninguém
Pastor Edinaldo Domingos
AD em Coronel João Pessoa - RN

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!