segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Pastor Edinaldo Domingos participa das comemorações do 1º ano de pastorado do Pr. Charlles Oliveira

m_IMG_3189
Pastores Charlles  Oliveira e Edinaldo Domingos

Neste domingo (24), tive a satisfação de participar da celebração comemorando o primeiro ano de pastorado do companheiro Pr. Charlles Oliveira,  promovida pela a Igreja Assembleia de Deus do município de Venha Ver - RN. Apesar de ser um culto comemorativo - onde as homenagens são por demais necessárias ao aniversariante -  a igreja sentiu uma forte manifestação da presença do Espírito Santo, arrancando do íntimo de todos a glorificação ao nosso Deus.
Na oportunidade foi me outorgada pelo Pr. Lufran Medeiros,  a responsabilidade de trazer uma palavra representando o Campo Eclesiástico de São Miguel.
No louvor esteve presente a dupla Jefferson e Jair, que glorificaram a Deus com maravlhosos hinos e na pregação o Pb. Cezimar Almeida, trouxe uma impactante mensagem, mostrando para a igreja o poder da Oração, o poder do Espirito Santo e o poder da Palavra de Deus.

Não posso deixar de registrar a recpção calorosa que o Pr. Charlles e sua esposa irmã Nane, nos proporcionaram, além de um delicioso jantar após o culto. Foi  um verdadeiro banquete para os convidados.

Parabenizamos a AD no Venha Ver pelo pastor que tem, e ao mesmo tempo que louvamos a Deus pela vida do Companheiro Charlles e sua família.

Posto a seguir as palavas do Pr. Charlles, reportando-se no seu blog "O Assembleiano" acerca da nossa visita a AD em Venha Ver-RN.


"Com alegria recebemos a cordial visita do pastor Edinaldo Domingos e família, líder da AD em Coronel João Pessoa -RN. Sua participação enriqueceu nossa humilde festividade, porém rica da presença de Deus. Falando em nome do Pr. Lufran Medeiros, Supervisor do Campo (que por motivo de força maior não pode participar), transmitiu o texto do Salmo 23, expondo uma substanciosa mensagem ao nosso coração.

IMG_3207
Pastor Edinaldo Domigos, representou o Campo Eclesiástico de São Miguel.

m_IMG_3137
Pr. Charlles agradeceu a Deus e a todos os presentes pelas homenagens e as orações em seu favor

m_IMG_3165
Irmã Nane, esposa do Pr. Charlles

m_IMG_3168
Igreja em Venha Ver - RN


m_IMG_3186
Pb. Cezimar Almeida, pregando a mensagem da Palavra de Deus.

m_IMG_3194
Pastor Edinaldo Domingos ministrou uma palavra representando o Pr. Lufran Medeiros, supervisor do campo.


IMG_3200
A dupla Jefferson e Jair, louvando a Deus.



IMG_3208
Pr. Charlles e seus convidados.


Fotos o Assembleiano do amigo Pr. Charlles Oliveira.


Blog Não é da Conta de Ninguém
Pastor Edinaldo Domingos
AD em Coronel João Pessoa - RN

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pode comentar.... Não é da Conta de ninguém!